terça-feira, 29 de setembro de 2009

O Trabalho da Policia Militar de Apodi continua mostrando bons resultados


3ª CIA em Ação

APODI - Com pouco mais 35 dias no comando da 3ª Companhia de policia militar de Apodi o Capitão Carvalho tem mostrado um grande trabalho na melhoria do segurança publica de Apodi e região. O trabalho realizado por toda policia militar da 3ª CIA está mostrando grandes resultados, e com isso a população de apodi e região tem demonstrado grande satisfação. só neste últimos dias, desde que o Capitão Carvalho assumiu o comando, já foram lavrados mais de 8 Flagrantes e 20 (vinte) TCO's, e todos podem ver claramente os resultados, pois dificilmente menores são vistos conduzindo motos ou carros; as questões de som ocorridas nos finais de semana no centro da cidade está sendo controlada; e também já se percebe uma enorme diminuição de crimes ocorridos na cidade e em toda zona rural.
Pedimos que continuem nos mandando comentarios e não deixem de denunciar, pois é também com a ajuda de todos vocês que a policia militar poderar melhorar ainda mais a segurança de toda região.....


7 comentários:

familia apodiense disse...

capitão a sua presença em apodi,só pode ter sido iluminada,pois estamos entrando no estagio de abandono quase que absoluto das ações policias em nossa cidade,a população começa a ter o direito de ter esperança diante das melhoras em poucos dias publicas e notorias.continuem assim ,a população apoia e compreende o trabalho empreendido.

julio disse...

como é bom sentir que ainda existem profissionas que respeitam a profissão que exerce,parabens comando da policia militar de apodi,a repercusão ja chega a outras cidades,inclusive aqui em natal,pois meus familiares que residem por lá ja ligaram perguntando pela ordem imposta em apodi pela autoridade policial.parabens.

Anônimo disse...

os policiais de apodi estavam precisando de uma injeção de ânimos para desempenharem o seu papel perante a sociedade parabens não so ao capitão carvalho mas a todos que fazem parte da policia militar de apodi digo isso porque tenho um parente na pm de apodi e estou vendo a sua empolgação no serviço

Anônimo disse...

capitao valeu isso sim e trabalho continue assim....

Anônimo disse...

muito bem e isso mesmo bote quente .....

marieta disse...

capitão resolva o problema de veiculos e motos sem luzes rodando durante a noite,é um absurdo.quanto ao trabalho que vem realizando em apodi é ótimo,e que a sua competencia seja protegida ,protegida pelo senhor jesus cristo.

Unknown disse...

parabens capitao pelo o trabalho que vem fazendo pelo nosso apodi obrigado