quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Polícia detém trio acusado de latrocínio em Santo Antônio

O pai da vítima, que testemunhou o crime, reconheceu Romualdo Júnior de Oliveira e dois adolescentes como sendo os autores.

MOSSORÓ - Dois adolescentes de 17 anos e um homem identificado como Romualdo Júnior de Oliveira, vulgo “Galego”, foram detidos no município de Santo Antônio sob suspeita de terem cometido um latrocínio contra o comerciante Laécio Salustino da Silva, de 28 anos.

O crime ocorreu no último dia 8 de agosto, quando a vítima foi alvejada por três disparos de arma de fogo. Os bandidos levaram a quantia de R$ 10 mil.

Na última segunda-feira (28), os dois adolescentes foram apreendidos pela polícia em Santo Antônio por efetuarem disparos em via pública. Em depoimento os acusados confessaram, na presença do Conselho Tutelar, terem cometido o latrocínio juntamente com Romualdo, o “Galego”.

Diante disso, a polícia efetuou diligências no sentido de localizar Galego. Na tarde desta terça-feira (29), por volta das 17 horas, o acusado foi detido em flagrante no sítio Capim Assu, em Santo Antônio, portando um revólver calibre 32. Com isso, ele vai responder por porte ilegal de armas. Ele também está sendo investigado pela participação em pelo menos cinco assaltos na região.

O pai da vítima, que testemunhou o crime, reconheceu o trio como sendo os autores. Na noite do dia 8 de agosto a vítima estava em sua mercearia quando foi abordado por três elementos armados e encapuzados que roubaram R$ 10 mil e mataram comerciante com três tiros.

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/policia/policia-detem-trio-acusado-de-latrocinio-em-santo-antonio/39192/

Nenhum comentário: