sábado, 26 de setembro de 2009

Controle de Som no centro cidade vai continuar



Pra se ouvir som temos que respeitar os outros

APODI - Neste fim de semana a população apodiense poderá mais uma vez visitar a Praça Robson Lopes com tranquilidade, e sem se preocupar com eventuais disputas de carros de som e paredões como era de costume, Pois avisamos a todos que vai continua o controle de som pela policia militar no centro da cidade.
Contribua você também para que esse trabalho surta ainda mais efeito...

14 comentários:

Anônimo disse...

Em primeiro lugar quero parabenizar pela organizacao do Blog. nota-se uma reorganizacao nos ultimos dias, com ampla divulgacao.
e, em sugundo, prabens por esse trabalhado maravilhoso que esta sendo realizado na cidade.
valeu, continue assim.

Anônimo disse...

muito boa a iniciativa, não vamos deixar meia duzia de baderneiros baguncem nossa cidade, não esqueça tambem do bar de aldecir que aos domingos não deixa ninguem sossegar

Anônimo disse...

Gostaria de fazer uma alerta sobe um BAR que tem aki em frente ao FORUM, estao entrando noite a dentro com som muito alto.

Anônimo disse...

use decibelimetro nesses carros de som.

frequentador da praça disse...

durante a semana esta acontecendo a presença de carros com porta malas e sons ligados,no centro a medida de controle de sons é som final de semana?porque não durante toda a semana?

raimundo disse...

a sociedade apodiense agradeçe o trabalho de moralização da cidade,e porque não em concordancia com o juiz da comarca,não se determina horarios de bares de segunda a sexta.

e que a campamha continue... disse...

motos sem iluminação e com menores ,apesar do belo trabalho da policia, continua durante as noites em nossa cidade,parabens ao comando exemplar da policia militar de apodi,aos cuidados do capitão carvalho.

apodiense feliz e reconhecedor do bom trabalho. disse...

comandante da policia militar de apodi,sugestão,coloque vinhedas com os telefones do SOS EMERGENCIAS em radios da nossa cidade,para que a população seja estimulada a denunciar com mais frequencia,as radios com certeza darão a sua contribuição e inumeros casos serão resolvidos.ao seu dignissimo trabalho capitão parabens e muitas felicidades e que deus o proteja a ti e seus comandados.

Anônimo disse...

Estou com vocês nesta batalha... Apodi precisa de pessoas de moral... Continue assim que vocês estão de parabéns... Obrigado.

Anônimo disse...

Afff! Até que fim estão colocando moral em Apodi.
Espero que continuem assim, pois essa poluição sonora no centro era imoral.
vocês estão de parabens!
Apodi necessita de ordem!

Anônimo disse...

vejo com muito orgulho o trabalho competente e compromissado da segunça apodiense,empreendido pelo comandante da policia militar de apodi,que deus ilumine e guie a consciencia de todos voces.parabens.

MS disse...

Parabens a TODOS os militares envolvidos nas operações!!!

O policiamento aqui em Apodi, parou de atuar com ignorância e passou a atuar com inteligência, e é isso que precisamos.

Continuem sempre assim e a cada dia mais vocês ganharam de forma rápida e fácil cada vez mais o respeito de todos apodienses.

O blog está ótimo, bem redigido(linguagem bem popular), notícias e informações muito interessantes. Saibam assim como eu muitos viraram leitores assiduos do vosso BLOG.

Parabens!!!

Anônimo disse...

concordo plenamente com a atitude da policia. ninguem tem o direito de pertuba os outros. quem quiser ligar som ligue onde naum var incomodar ninguem

Anônimo disse...

A vocês nós apodienses só temosa a agradecer ao trabalhoi que estão desenvolvendo...foi 10 a ação no centro...hoje fico masi tranquila de passear com filhos...valeu que Deus abençõe vocês...