sábado, 26 de setembro de 2009

Mais segurança nos finais de semana de Apodi e região


Abordagens a motociclistas...

em bares e restaurantes...

à veículos nas estradas...

A população apodiense tem se mostrado satisfeita com a operação feita pela policia militar durante, principalmente, os finais de semana na cidade e região. O trabalho que já dura mais de 30 dias esta sendo feito através de abordagens em todos os locais como: bares, casas de jogos, restaurante, estradas e a feira livre da cidade, e ainda se estende por todos os bairros, zona rural e região. A operação buscar trazer mais segurança e tranquilidade para todos.

Alguns dos resultado da Operação

Arma de fogo encontrada na operação

Espingarda Bate Bucho

Acusado na delegacia prestando depoimento

Foi nesta manhã durante o trabalho de abordagem no bairro Bacural I que GTO encontrou uma espingarda "Bate bucho" que se encontrava na borracharia de Francisco Erandir Torres, 30 anos. O mesmo foi conduzido ate a delegacia para prestar esclarecimento e, em seguida, serem feitos todos os procedimentos cabíveis.

6 comentários:

Anônimo disse...

ontem noite me revoltei com um acontecimento que teve no centro que o tarciano e o irmao dele bateram em um rapaz pq bateu em seu carro e carro nao teve nada o rapaz que ele bateram na cara cara mesmo colocaram dentro do seu carro e sumiram no caso foram bater mais no rapaz sem ter nada aver fazendo jusitiça com as proprias mao me revoltei com aquilo nunca tinha visto tanta humilhaçao .....peço mais atençao sobre esta questao ...agradeço e confio na pm dessa cidade...

Anônimo disse...

o trbalho do GTO em apodi é muito bom,pois foi abordados por eles,foram muito educados da maneira q tem q ser,nao como certos policiais q tem por aqui que ficam querendo aparecer + que os outros.Parabens voces sao os policiais q eu + admiro..

Anônimo disse...

os polícias de Apodi são os melhores do Brasil. Bonito mesmo.

Anônimo disse...

o trabalho preventivo é a atitude mais louvavelque o capitão esta empreendendo em apodi,pois essa evita que fatos de natureza desagradavel venha a acontecer,parabens companhia de policia militar de apodi em novo comando,então eu pergunto porque outros comandos não atuaram assim?é inexplicavel...existia razo~es para que isso não acontecesse?

sonia disse...

sabado ao entrar para o conjunto cohab,quase sofro uma batida,pois dois jovens vinha no sentido mossoró apodi,sem farois dianteiros nem trazeiros,isso é um absurdo,mesmo a policia trabalhando,punindo,ainda existem pessoas que por não terem responsabilidade ainda fazem esse tipo de coisa,que a guarnição faça um trabalho assiduo em cima deste problema.obrigado pelo belo trabalho comandante e comandados.

Anônimo disse...

Parabéns capitão,estou satisfeitíssimo com seu trabalho.Depois da sua chegada em nossa cidade,sem dúvida, que a população se sente bem mais segura. obrigado,continue.
Prof.Antonio Fernandes.