sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O trabalho de transito continua



Diante da operação que esta sendo realizando pela Policia Militar, comandada pelo Capitão Carvalho, para a melhoria do transito da cidade a população apodiense já observa os avanços e tem mostrado uma grande satisfação com serviço da policia. A operação que visa resolver o problema de transito, que a muito tempo vem sendo debatido em Apodi, tem buscado apreender principalmente menores em veículos e transportes sem documentação. Os registros mostram que por dia existe uma média de 3 menores aprendidos e levados para a delegacia para serem tomadas todos os procedimentos cabiveis, ja os veículos sem documentação estão sendo levados para a sede do policia militar no bairro Rodoviário para serem averiguadas as situaçoes para que em seguida possam ser liberadas. Novamente o Capitão Carvalho orienta a todos que andem com os documentos dos veículos e não permitam menores conduzirem motos e carros em hipótese alguma.

2 comentários:

Anônimo disse...

capitão veja a situação de motos que continuam a trafegar sem farol dianteiro e sem sinaleira trazeira,colocando em risco vidas.

Anônimo disse...

parabens ao trabalho realizado no transito capitão,porem a noite existe ainda alguns engraçadinho conduzindo motos principalmente,sem farois trazeiros e dianteiro.o que é alto risco para pedrestes e outros condutores,a sociedade de apodi lhes agradeçe por ter tomado essa atitude,BENEFICA A TODA A SOCIEDADE e EXEMPLAR A QUEM NÂO FEZ ANTES.