terça-feira, 22 de setembro de 2009

Policia Militar organiza questão de som no centro da cidade



Policia Militar de Apodi comandada pelo Capitão Carvalho iniciou neste fim de semana uma operação para acabar com o problema de som no centro da cidade. Há muito tempo esse problema já vinha sendo debatido e questionado pela população apodiense. A grande maioria reclamava da poluição sonora nos finais de semana na praça Robson Lopes, e visando a satisfação da população a Policia Militar estar fazendo a sua parte. Agora contamos com a ajuda e compreensão de todos para que esse trabalho tenha melhor continuidade.

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte a todos voces e sucesso nessa operação.

Anônimo disse...

Infelismente está atitude não beneficiou a todos, pois dependo dessa pessoas que gosta de som para garantir a sustento da minha empresa, e com essa atitude estou sendo prejudicado. Seria bom uma atitude que fosse bom para todos e não apenas a uma parcela da população!

Anônimo disse...

A POLÍCIA MILITAR, EM CONSONÂNCIA COM A POLÍCIA CIVIL, ESTÁ APENAS CUMPRINDO AS DETERMINAÇÕES DA PROMOTORIA PÚBLICA DESTE MUNICÍPIO.RESSALVANDO-SE QUE EXISTEM LEIS E DEVEM SER CUMPRIDAS À RISCA E COM BASTANTE RIGOR - POLUIÇÃO SONORA E AMBIENTAL,É UMA DELAS,POIS A MENCIONADA,CAUSA MUITOS DANOS GRAVES À SAÚDE DAS PESSOAS E, SOBRETUDO,AGRESSÕES FÍSICAS E MORAIS,ÀS VEZS, CULMINANDO-SE EM ATÉ AASSASSINATO(S), NA DISPUTA DO MELHOR ÁUDIO E MAIOR POTÊNCIA. PARABÉNS AO SR CAPITÃO PM-CARVALHO,INCLUINDO-SE TAMBÉM,TODOS OS SEUS SUBALTERNOS E COMANDADOS DA 3a.CIA DO SEGUNDO BPM. ESTOU CONVICTO E ENALTEÇO CATEGORICAMENTE, QUE 90%(NOVENTA PORCENTO) DA POPULAÇÃO DO APODÍ,PARABENIZA, APLAUDE E APOIA INCONDICIONALMENTE O EXCEPCIONAL TRABALHO HONESTO, IMPARCIAL E COMPETENTE DAS POLÍCIAS MILITAR E CIVIL DO MUNICÍPIO DO APODÍ.
-CONTINUEM ASSIM, NOSSAS AUTORIDADES POLICIAIS DO NOSSO MUNICÍPIO.

Anônimo disse...

O amigo ai no comentário, esquece que muita gente deixou de ir ao centro por causa da grande barulheira e que o mesmo pode receber novos clientes com essa mudança. Eu não sei que graça tem um bando de idiotas com o som a toda altura de frente um pro outro sem nenhuma conversa e só prejudicando sua audição. Acho que quando nos reunimos com os amigos é pra bater um papo legal e não ficar como lagartixa só balançando a cabeça.

Anônimo disse...

capitão,que deus te guarde e te der muita força e inteligencia para conduzir apodi e tira lo de onde nossos politicos não foram capazes,obrigado em npme de toda a familia apodiense.

luciano disse...

a paz no centro da cidade se deve a boa ação,da policia militar em novo comando e que a repressaõ a menores em transporte seja acelerada,para uma maior liberdade e segurança no transito ,principalmente na parte noturna,onde é maior a incidencia destes casos,pneus levantados e motos sem sinaleiras e farois.parabens pelo otimo trabalho capitão carvalho.

Anônimo disse...

Isso é ótimo, parabéns a Polícia. Agora tem outras áreas da cidade precisando dessa mesma medida. Domingo um imbecil ligou um som num bar ao lado do Colégio Antônio Dantas que estourou tudo e a polícia não apareceu além da Churrascaria do Aldeci que infernizou a vizinhança.

Anônimo disse...

Bela iniciativa

Anônimo disse...

Também sou a favor da iniciativa da polícia. Estamos acostumados com uma cultura que prejudica a nós mesmos. Acho que realmente os comerciantes noturnos do centro, possam sair prejudicados, no entanto, acho que com o passar do tempo iremos nos acostumar a nova cultura.

Anônimo disse...

foi ótimo o que a policia fez no sabado e domingo. só assim meu filho vai bricar na praça no proximo domingo. obg. cap. carvalho pela iniciativa

Anônimo disse...

Venho através deste parabenizar a nobre Policia Militar de nossa cidade pela proibição de sons na praça Robson Lopes, parecia que por lá não existia leis, pois quem chegasse com o melhor som tomava conta de tudo e nós eramos obrigados a nos recolher pois ficava impossibilitado a conversa com os amigo.

Agora aproveito e faço uma pergunta ao Capitão: Como a policia vai agir quando houver festa na cidade? pois sabemos que essas festas atrem a maioria de jovens com sons bem maiores que os de nossos municipes, e que tornam o centro da cidade numa balburdia enlouquecedora. terá a mesma medida ou será aliviada para essas festas?

Anônimo disse...

foi otimo a decisão da policia nossa cidade estavamos precisando de pessoas assim para ajudar a gorete nesta administração valeu nota dez para voces ter tirado o som da praça

Anônimo disse...

hoje,quarta feira as seis e meia da noite,já tinha um carro com mala aberta e som as alturas,qual o numero para denuncia direta ao capitão.a sociedade tem que ajudar,porem sendo respeitado o seu anonimato.

Anônimo disse...

A medida da polícia merece ongratulações de todas as partes, isso é o que penso diante da "bagunça" sonora que escutava todos os sábados e domingos e em algumas noites da semana. É óbvio que o comerciente, vendedor de bebidas ou de qualquer outro produto vicioso vai achar ruim. Quem foi que disse que aquela bagunça não beneficiava ningúem. É claro que sim, afinal de contas vivemos num país capitalista. No entanto, há de se considerar que existem outras atividades que podem ser exercidas e com elas ninguem ser prejudicado. A Lei é que não pode ser descumprida. A vida se ganha cm sacrifício e não prejudicando os outros.É muito bonito, esses vendedores de bebida (que só faz mal à nossa juventude, pois incita a prostituição e o uso de rogas) acharem que a Lei não pode ser cumprida porque eles não vão vender mais. Era só o que faltava. Vão se qualificar e aprender a fazer as coisas de forma correta.

Anônimo disse...

muito boa a atuaçao da policia civil e militar. Agora so uma pergunta eu quero fazer ate quando vai durar isso sera que nenhum desses palhaços de palito(VEREADORES E POLITICOS) vao querer acabar com isso sera que so acontece isso em Apodi

Espero que continue e eu e a populaçao possa vir a praça nos finais de semana

Unknown disse...

Costumava beber com a minha esposa e outros colegas de trabalho no centro da cidade, mas tinha me afastado pois: Uma coisa é você ouvir som educadamente e outra é vc não poder nem sequer falar com o vizinho, pois os sons atrapalhavam e irritavam aos verdadeiros consumidores do centro. Aqueles que vinham com seus carrões e paredões muitas vezes traziam a bebida dentro do carro, ou seja, poluiam a cidade e não consumiam nada dos comerciantes ali estabelecidos. Outra coisa local de Som Altíssimo é nos clubes, poir isso eles existem...
Parabenizo as atitudes do comando policial da nossa cidade e faço um apelo a toda a população: A cidade de Apodi não pode ficar conhecida como a cidade da prostituição e da bagunça. Todos tem direito de se divertir desde que não atrapalhem o divertimento do vizinho.
Valeu Capitão.