segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Prestem Atenção: Começa hoje!


Capitão carvalho inicia um trabalho de fiscalização.

A partir de hoje, o cap. Carvalho inicia em Apodi um trabalho de fiscalização que visa coibir o menor ao volante, bem como veículos com cano de escape adulterados, que fazem bastante barulho quando trafegam pela cidade. O capitão informa que serão feitas blitz por toda a cidade, e que os pais atentem para seus filhos e não deixem os mesmos conduzirem veículos. Pedimos a todos que andem com a documentação do veículo, pois vamos fiscalizar possíveis motos e carros roubados e adulterados. Pedimos a todos os blogs parceiros que divulguem esse informativo a toda a população. Seguem matérias relacionadas aos assuntos da fiscalização.

3 comentários:

JPBarra disse...

Gostaria de saber se essas ações irão se estender até o município de Felipe Guerra, pois o mesmo conta com um grande número de menores irresponsáveis e de motos com canos barulhentos.

Jerlandio Moreira disse...

Caro amigo e excelentíssimo senhor capitão Carvalho, tenho constantemente acompanhado as publicações deste blog, visto que o mesmo representa uma ferramenta de informação e prestação de contas do que realmente faz nossos nobres policiamentos militar e civil aqui em nossa região.

Ainda mais que o blog está representando mais uma ferramenta de diálogo entre o poder militar e a sociedade civil, que aqui pode denunciar, criticar, homenagear, e sugerir.

Dessa forma, gostaria nobre autoridade, me dirigir a vossa senhoria em busca de algumas informações.

Em relação à apreensão de motos com canos modificados, gostaria de saber qual procedimento para se saber se esses canos são prejudiciais e se os mesmos estão acima da sonoridade indicada, acima de 65 dB.


Veja, a medida é importante, mas estamos preocupados em saber como proceder, devemos comprar novos canos para as motos? Mas quem garante que esses no mau uso não sejam também prejudiciais?

Canos esportivos podem não ser barulhentos, só depende de quem conduz o veiculo, então, porque que estes cidadãos estarão sendo penalizados?

A medida é valida para quem está ultrapassando os limites sonoros, ou também para aqueles que são conhecedores dos seus deveres, mas que apenas por amor a práticas esportivas, tentam deixar seu transporte mais equipado, mais eficiente e mais charmoso?

O que é errado é ultrapassar os 65 dB ou colocar um cano em motocicletas que poderão ultrapassar esse limite?

Gostaria de obter essas informações.


Atenciosamente

Jerlândio de Lima Moreira
Blog Marmota Apodiense.

Anônimo disse...

Como morador da rua da caixa d'agua peço a policia para vistoriar a mesma, pois a droga por aqui está rolando a solta nas calçadas e escondida no muro da caixa d'agua e isso sem falar nos roubos que são escondidos tambem por lá. Nós moradores passamos a noite inteira acordados com tanto barulho, gente correndo, gritando e fazendo badernas...
Apelo a vocês.

Um morador