quinta-feira, 3 de setembro de 2009
Suspeitos de assalto mortos em Tenente Ananias eram de Caraúbas
Os dois suspeitos de terem cometido assalto a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) agência de Tenente Ananias na tarde de ontem residiam no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas. A identificação foi confirmada na manhã de hoje no Instituo Técnico Científico de Polícia (Itep) de Mossoró quando as famílias das vítimas compareceram para fazer o reconhecimento e apresentar documentação.
Os corpos são do estudante Francisco Hungre Xavier da Costa, 20 anos, e do agricultor Willian Vieira Batista, 20 anos. Hungre residia na Rua Bento Neco, 518, Bairro Leandro Bezerra e Willian na Rua Projetada, s/n, também no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas.
A dupla morreu durante uma troca de tiros com a Polícia Militar de Tenente Ananias que foi acionada para conter um assalto nos correios da cidade. Ao chegar em frente a agência os PMs flagraram os dois suspeitos tentando fugir e ao receberem voz de prisão atiraram contra os policiais que revidaram.
Além do valor em dinheiro que estava em poder dos suspeitos, a polícia ainda identificou que a moto usada por eles uma Honda Titan de cor verde, ano 2002 e placa MYE - 6583 - Mossoró-RN, havia sido tomada de assalto em Mossoró no dia 24 de agosto deste ano.
Fonte: Fotos (http://patunews.blogspot.com/)
Artigo (http://www.correiodatarde.com.br/editorias/policia-47254)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário