quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Você tem coragem de denunciar um crime


Quem já presenciou um crime, ou quem ainda não, o que faria se tivesse convivido essa situação?
Diante disso muitos se perguntam qual seria a coisa certa a ser fazer, denunciar ou ir em embora fingindo que nada estivesse acontecendo?

E se você ou seu filho fossem a vítima, o que pensaria da pessoa que viu e nada fez?
Já imaginou que isso poderia esta acontecendo agora mesmo?

Estamos dando esse espaço para que todos os nossos visitantes e seguidores denuncie qualquer tipo de crime que esteja acontecendo a sua volta. Todas as pessoas podem ligar para os telefones de emergencia ao lado ou ate mesmo nos mandar comentários para que, assim, a Policia possa fazer a parte dela.... contamos agora com a sua.....

4 comentários:

Anônimo disse...

uhhhhhhhhhhh..isso é muito complicado principalmente na nossa cidade,mais acho q se eu presenciace um crime faria de tudo para q essa pessoa pagasse pelo o que fez,mesmo eu morrendo de medo.

Anônimo disse...

Olha acho que eu so falaria se eu tivesse a serteza que ele iria ficar preso,pois nunca se sabe o q vai acontecer né?

Eliane disse...

Nunca aconteceu de eu presenciar algo que fosse um crime ou contravenção passível de denunciar à Polícia, mas, se algum dia eu presenciar (espero que isso nunca aconteça) eu denuncio sim. Nós temos essa obrigação, pois fazemos parte de uma sociedade e, para que o crime não compense devemos cumprir com o nosso dever.

pedro disse...

Acho que vivemos numa época de medo: medo de perder o emprego, mede de não o arranjar, medo de denunciar porque também nós podemos ser denunciados...É por causa de eventuais rabos de palha que não denunciamos os vigaristas. Temos medo de que eles levam atrás pessoas que amamos, pessoas desavisadas, carentes de tantas coisas e que às vezes, julgando que vão ter um pedaço de mundo aos pés, entram em verdadeiros precipícios...