segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Capitão Carvalho se especializa em Natal


Capitão Carvalho.

Capitão Carvalho comandante da 3ª Companhia de policia militar de Apodi se encontra em Natal se especializando em "Sistema de planificação de estado maior (modelo empregados pelos carabineiros do Chile). O curso teve inicio no dia 28 de setembro e será concluído dia 09 de outubro na proxima sexta-feira, as aulas estão sendo ministrada no gabinete de gestão Integrada pelo instrutor Ten Cel Durval Araújo Lima.
Os conhecimentos adiquiros neste curso serão repassada para a melhoria da segurança de nossa região.

3 comentários:

marta disse...

a sociedade de apodi,parabeniza ao sr. por buscar novos conhecimentos militar na area de segurança publica,pois se o seu trabalho é exemplar ,com mais qualificação tornar se á magnifico.

frequentador da area. disse...

a policia militar ,com um trabalho que vem realizando e modificando os habitos errado de alguns,tem que viabilizar maneira de fiscalizar o som alto de carro e uso abusivo de drogas na orla da lagoa a noite,pois as familias tetam passear naquela area,mais essas ocorrencias estaõ inibindo as familias,então capitão certo da sua competencia,solicitamos as providencias cabiveis.

Anônimo disse...

Faço minhas as palavras do amigo que comentou sobre o calçadão. Fui ao calçadão da Lagoa um domingo desses e percebi também alguns menores em atitudes suspeitas. Mais tarde percebi que estes mesmos jovens faziam uso de drogas. Pedimos a Pm de Apodi que intensifiquem as rodas e abordagens também no calçadão a partir das 5:30 e 6:00 da noite. Obrigado. Apodi Agradece o trabalho que está sendo realizado pela Polícia Militar desta cidade.
Bom trabalho a todos PMs