quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Mais melhorias no transito de Apodi



APODI - Policia Militar, comandada pelo Capitão Carvalho, reforçou ainda mais o trabalho de transito na cidade para que também seja resolvido os problemas de veículos que circulam a noite com os faróis apagados ou danificados. Desde o final de semana passado já foram apreendido mais de 8 veículos. Desta forma a policia militar busca melhorar o serviço de segurança de Apodi e região, dando ainda mais proteção para população apodiense que transitam a noite.
Lembrando a todos que andem com os documentos dos veículos e não permitam menores conduzirem motos e carros em hipótese alguma.

Disk Denuncia: 190, 96057650 - Rádio Patrulha, 96346039 - GTO


5 comentários:

apodi sorrir de alivio com esse trabalho. disse...

capitão que belissima atitude essa de proibir a circulação de carros e motos sem farois trazeiros e ou dianteiros,o seu trabalho em apodi é coisa para livros da historia da atuação militar em nosso municipio.

evangelico disse...

o transito noturna de nossa cidade já teve uma melhor de 50 %,porem a intensidade deste trabalho fiscalizador e represor,facilitará a vida da sociedade,que tenho certeza,acho que deveria realizar uma passeata de agradecimento pelo trabalhos de todos os policias envolvidos nesta tarefa apodiense,e oa comandante e comandados ,a proteção divina.

Anônimo disse...

Quero parabenizar o bom trabalho que o capitão Carvalho vem desenvolvendo nesta cidade, com algumas mudanças que houverão. Retifico primeiro em relação ao trânsito é preciso mudar muito, ao dirigir aqui é horrível, não há nenhum respeito por parte de condutores para com as leis de trânsito e, segundo a questão de som em via pùblica próxima as residências com crianças e adultos, onde pertuba a tranquilidade, seria melhor que esse trabalho fosse estendido aos bairros afastado do centro que também a esse desrespeito po donos de bares que sempre estão ferindo o direito do outro com a poluição sonora.

parabéns a gloriosa polícia local pelo o trabalho desenvolvido.

Anônimo disse...

parabens por esse blog,que deve ser estritamente de postura militar,e nunca politico,pois em apodi,se misturar com politica complica.

Anônimo disse...

a policia de apodi esta decparabens,pois esta mostrando,depois desse capitão que é possivel se fazer algo melhor quando se deseja.que tudo der certo com voces ,parabens.