sábado, 10 de outubro de 2009

Policia Militar intensifica policiamento no calçadão






A policia militar em rondas contantes no calçadão

A policia militar, comandada pelo Capitão Carvalho, esta fazendo um trabalho que visa dar ainda mais segurança a todos os visitantes que frequentam o calçadão da Lagoa de Apodi. Ultimamente o calçadão tem sido muito frequentado durante o dia todo, tanto por pessoas procurando lazer, passear com familiares e ate mesmo para pratica de exercício físico, então para que todos tenham uma satisfação durante seus momentos no calçadão a policia militar da cidade esta fiscalizando quem transita em veículos com faróis danificados a noite e também abordando pessoas que vão para o calçadão para praticar coisas ilícitas.

Infelizmente percebemos que a noite o calçadão não fornece a iluminação que deveria ter, isso é um fator que prejudica muito o serviço da policia. mesmo assim informamos a todos que a policia militar estará la dia, noite e madrugada para garantir satisfação de todos.

Lembramos a todos as pessoas que gostam de fazer caminhadas que o calçadão é um lugar melhor e mais agradável para essa prática, tendo em vista a própria paisagem e clima da Lagoa de Apodi, informando ainda que aqueles que escolhem o calçadão para a prática de exercício também está evitando o perigo que é caminhar nas proximidades de uma BR.

Devemos lembrar que a preservação do património público é um dever de todos e não só da policia Militar. Não deixem que destruam uma obra que é nossa, DENUNCIE!

Disk Denuncia: 190, 96057650 - Rádio Patrulha, 96346039 - GTO

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns a polícia militar pelo ótimo trabalho que vem desempenhando neste município...e concerteza este trabalho no calçadão irá ajudar a população apodiense.

Anônimo disse...

Fazia tempo que Apodi precisava de um trabalho tão bonito como é esse efetuado pela polícia.

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia Militar pela implantação do policiamento tamém no Calçadão da Lagoa....

Anônimo disse...

quero parabenizar a policia juntamente ao capitão carvalho pelo trabalho maravilhoso que tem feito em nossa cidade e desde já fazer uma pequena denuncia a respeito de alguns jovens que frequentemente se encontra andando de moto nas passarelas, ontem pude ver 2 aconteçimentos desse tipo,onde estava cheio de crianças e as motos transitando, um abraço e vamos continuar a luta.