terça-feira, 29 de setembro de 2009

Policia militar prende causador de acidente


Semáforo no Centro da Cidade

APODI - Domingo as 20:30hs a policia militar prendeu Francisco Francimario Alves de Paiva após ele ter causado um acidente de transito no centro da cidade, próximo a Praça Robson Lopes.
O acidente aconteceu quando o acusado alcoolizado conduzindo um Gol cinza placa MZK-0865 na BR 405 ultrapassou o sinal vermelho e ao cruzar a rua São João Batista bateu em uma moto Honda CG 125 azul placa MYJ-6328 pilotada por Valdeci Marcolino e um garupa que logo depois do acidente foram levados para o hospital da cidade, mas passam bem. O acusado foi submetido ao teste do bafometro onde constatou-se 0,595 mg/l de álcool, e em seguida foi conduzido para delegacia para que seja feito o flagrante.

Ainda durante a Ocorrência foi detido acusado por desacato a autoridade o Professor Gilson leite de Oliveira. O mesmo que aparentava embriagado estava interferindo e tulmutuando a ação policial, e desacatou os policiais que ali trabalhavam, sendo necessária a sua condução para a delegacia também para conter sua exaltação e, em seguida, serem feitos os procedimentos cabiveis. O mesmo ainda recusou a fazer o teste do bafometro.

10 comentários:

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!!!PELA ATUAÇÃO DA POLICIA NO DOMINGO A NOITE NA PRAÇA....AGORA SIM TEMOS MAIS ORGULHO DA NOSSA PM...QUE DEUS PROTEJA TODOS VOCES SEMPRE....

Anônimo disse...

ACHO UMA VERGONHA O COMPORTAMENTO DESSE PROFESSOR, A POLICIA TEM QUE SER RESPEITADA....

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC, A POLICIA TEM QUE SER RESPEITADA...FALTA DE EDUCAÇÃO DESSE PROFESSOR, QUE EXEMPLO ESSE RAPAZ PODE DAR NA SALA DE AULA....

A POLICIA TEM QUE SER RESPEITADA, ELA TRABALHA PARA NOSSA SEGURANÇA...

Anônimo disse...

um professor? era para dar exemplo! deixe a policia trababalhar.

colega indignado disse...

estava no centro da cidade domingo a noite e vi como foi paciente aquele policial que prendeu o professor gilson leite pois o mesmo não tinha nada a ver com a ocorrencia e tentou tumultuar a situação que vergonha professor voçê teria que dar exemplo

Anônimo disse...

PARABÉNS, À POLÍCIA MILITAR DA 3ª CIA DO 2º BPM, SEDIADA NO MUNICÍPIO DO APODÍ. ESSE PROFESSOR GILSON LEITE DE OLIVEIRA,SIMPLESMENTE AGIU COMO UMA PESSOA DESORDEIRA E ORDINÁRIA,CHEGANDO AO RIDÍCULO EM DESACATAR UMA AUTORIDADE POLICIAL.ELE (PROFESSOR) É CÔNSCIO DOS SEUS ATOS. ELE SABE MUITO BEM, QUER SEJA POLICIAL OU QUER SEJA DO ÂMBITO CIVIL, O FUNCIONÁRIO PÚBLICO, NO DESEMPENHO DAS SUAS ATRIBUIÇÕES PROFISSIONAIS,JAMAIS PODE OU PODERÁ SER DESACATADO E DESRESPEITADO. ISTO É CRIME. SENDO ASSIM,O AUTOR DO DESACATO, PASSIVO EM SER PROCESSADO E RESPONDER CRIMINALMENTE.MAS,QUE AUTORIDADE,TEM ESSE PROFESSOR GILSON LEITE,EM TENTAR DENEGRIR A IMAGEM DE UM AGENTE DA SEGURANÇA PÚBLICA? ELE POR SER UM EDUCADOR, TEM O DEVER EM DAR BOM EXEMPLO E, NÃO AGIR NA QUALIDADE DE UM MAU CARÁTER.- PROCECESSM ESSE PROFESSOR GILSON LEITE.

Anônimo disse...

a sociedade tem q ajudar e nao se meter no trabalho da policia pois na hora de cobra falar q uma belezar

Anônimo disse...

se estivessem corretos,não teriam sido presos...

Anônimo disse...

apodi esta feliz,e mais ainda vai ficar,só falta a população participar,denunciando toda e qualquer irregularidade em apodi,tai os telefones SOS urgente,parabens capitão .

Anônimo disse...

ja ouvi falar que não é primeira vez, em que esse professor, altera com policiais !
desacatar um funcionario público (policial militar) , quando este estiver no seu trabalho, é crime.