terça-feira, 1 de setembro de 2009

Mudanças: Alerta a todos.


O comandante da Companhia de policia Militar de Apodi, o cap. Carvalho, informa a população de modo geral, que já se iniciou um trabalho que visa organizar gradativamente o trânsito de nossa cidade, a princípio, vamos coibir os menores ao volante, para isso contamos com a participação de todos, principalmente os pais e professores, que devem orientar os jovens a não cometeram tais atos. O menor pego ao volante será encaminhado junto com o responsável até a Delegacia de Polícia para os procedimentos e o caso entregue a promotoria de justiça. O responsável vai responder na justiça comum, bem como as penalidades das infrações de trânsito. O cap. Carvalho informa que todos os procedimentos relacionados a trânsito será encaminhado para o 2 DPRE em Mossoró, ficando a cargo daquela instituição militar a liberação e regularização do veículo. Outro fator importante que o comandante chama a atenção é que todos as pessoas que conduzem veículos andem com os documentos obrigatórios, pois se for pego sem a documentação o transporte vai ficar retido, até a comprovação e a verificação dos dados. "Vamos fiscalizar a todo momento".

7 comentários:

Anônimo disse...

Fico torcendo para que desta vez seja possível organizar o trânsito de Apodi, que diga-se de passagem, ninguém respeita nada.

Sobre o Blog disse...

http://www.apodimaisvoce.blogspot.com/ gostaria que adicionado

Anônimo disse...

Sr Capitão PM-Carvalho: PARABÉNS! PARABÉNS!Nós Apodienses e cidadãos(ãs)trabalhadores(as)que nos mantemos dos proventos laborais ou aqueles empreendedores(as)honestos(as)e que somos de boa índole;desejamos excelentes trabalho e desempenho das suas funções pertinentes à área da Segurança Pública,Social e Patrimonial e,incluindo-se em epígrafe,as Fiscalizações do Trânsito em nosso município,(pois,o transito veiculuar,encontra-se um verdadeiro caos).Parabéns, também,para os seus comandados e subalternos-(também, trabalhadores honestos)e integrantes do quadro efetivo da nossa gloriosa Polícia Militar, pertencentes ao 2ºBPM/3ª Cia/Apodí-RN.Capitão PM- Carvalho,o Senhor apenas fique atento e cauteloso, ao que diz respeito e que, eventualmente possa ocorrer em termos de dissabores e decepções sobre os vossos trabalhos sérios, árduos e espinhosos.Pois,com certeza,os vossos trabalhos,irão incomodar e muito aos filhinhos que se dizem de "papai" e, sobretudo, alguns politiquinhos e politiqueiros inescrupulosos do nosso Apodí.OBS: O que mais atrapalha o bom andamento dos serviços das nossas autoridades Policiais-(Militares ou Civís), do nosso município do Apodí e, até mesmo, no Estado do Rio Grande do Norte, é a ENGRENAGEM POLITIQUEIRA.

Anônimo disse...

Sr Capitão Carvalho, pode ter certeza que o senhor tem o apoio da maioria da população, pois dá até vergonha a forma como os apodienses se comporta no trânsito, inclusive os menores. Eu vou contar uma historinha que um dia às 15:00 horas, o sol de lascar e eu parei no sinal vermelho, enquanto eu estava parado, passou um empresário do Apodi numa cabine dubla, com ar, e cortou o sinal. Fiquei decepcionado com a atitude dele.
Não vou me identificar pra não deixar a impressão de que quero ser o certinho.

Anônimo disse...

gostaria de PARABENIZAR desde já a policia por essa iniciativa pois apodi esta precizando de um bom policiamento no transito,e que esta lêi tem que servir pra todos seja eles de clase baixa e alta principalmente, pois eles querem ser mais de que os de clase baixa.
PARABÉN.

Edivan Dantas disse...

Falando sério, a gente já viu outras tentavivas de organizar o nosso trânsito, mas que infelizmente não deram certo. Por outro lado, isso não significa dizer que nunca vai dar certo. Se o trabalho for realmente sério, se houver a colaboração de toda sociedade, o sucesso com certeza virá e quem vai sair ganhando é a própria população. Parabéns ao Capitão Carvalho e o desejo sincero de que suas idéias venham a produzir os frutos desejados.

Anônimo disse...

Um certo dia aconteceu comigo,ás 14horas sol de matar eu pedestre, aguardava o sinal abrir,quando isso aconteceu que fui passar veio um cidadão importante da cidade quase me atropelou passando no sinal vermelho, reclamei e o mesmo ainda saiu me xingando. Vê se pode!tomara que o senhor consiga organizar a essa desordem do trânsito!