quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Preso acusado de praticar furtos no Vale.


Motores

Procurem a Delegacia para o reconhecimento dos motores



GTO no combate ao crime
Ontem, por volta das 20:00hs, no centro da nossa cidade, foi preso a pessoa de Edenilson Bezerra Gomes, 30 anos, agricultor, natural de Apodi, mais conhecido como “Papu”. A prisão aconteceu quando o mesmo vinha da cidade de Fortaleza-CE e chegando a cidade de Apodi a Polícia Militar já estava em campana para prende-lo. Após a prisão Papu confessou ter furtado em companhia de um menor mais de 7 motores no vale, zona rural de Apodi. O Capitão Carvalho informa que de uma única pessoa o acusado chegou a roubar três motores. Dos sete motores roubados: quatro já se encontram na delegacia para que sejam reconhecidos pelas vítimas, um já tinha sido vendido e esta sendo recuperado e dois já foram entregues aos respectivos proprietários. E desta forma o trabalho continua.

8 comentários:

Anônimo disse...

é isso ai vcs realmente cumpre o q promete,q o trabalho posso continuar msm.Parabens mais uma vez

Anônimo disse...

nossa fiquei surpresso(a)pois conheço esse cara ele parecia uma pessoa legal.mais q a justiça seja feita ele tem q pagar pelo q fez.parabens ao trabalho da policia,estou cada vez mais fã de vcs.

Pedro disse...

é imprecionante como voces trabalham,ai estar o "belo" sujeito que deu prejuizo a muitos agricultores q tetam levar a vida com dignidade.Abraço

Anônimo disse...

capitao Carvalho cada vez mais confio q vc vai mudar o Apodi,pois muito tempo esperavamos por alguem assim,com determinação.
Chega de bandido ou vagabundo mandar aqui.

eliane disse...

Parabens capitao e sua equipe.

Anônimo disse...

essa cara.......esse cara, conheço ele, a gente jogou futebol junto, fico muito triste com a transformaçao que ocorreu nele. a gente andar pra frente e não pra trás, devemos procurar a educação e não a ignorancia

Anônimo disse...

parabens pelo seu trabalho

Anônimo disse...

Parabéns capitão e equipe.
Bom ver que criminosos - que dão prejuiso a pessoas trabalhadoras, honestas e que buscam o sustento - estão pagando pelo que fizeram.

Bom trabalho!