quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Caraúbas ganha uma base especializada para Combater o crime organizado na região Oeste















O Governo do Estado não vai esperar o ingresso de novos policiais militares e civis para tentar resolver a questão da violência na Região Oeste do Estado.


Anunciou hoje que vai montar uma base de investigação no município de Caraúbas sob o comando do delegado Renato Batista da Costa para investigar e prender as quadrilhas.


Terá muito trabalho.


Uma quadrilha já foi desarticulada. É que seqüestrou o ex-prefeito de Antônio Martins, o médico José Júlio semana passada, obrigando-o a pagar R$ 25 mil de resgate.


Pelas estatísticas de assaltos e homicídios, existem quadrilhas matando e outras assaltando, ou as duas fazendo as duas coisas. Não se sabe ao certo.


Nota do Blog II: Na próxima terça-feira, as autoridades de segurança pública vão está em Caraúbas para definir detalhes do trabalho que será realizado na Região Oeste.


Nota do Blog II: A estrutura será montada a pedido da juíza Ilná Feijão e do promotor de Justiça Flávio Côrte, com apoio da Prefeitura e da Câmara Municipal.


Fonte: Blog. Evanio Araújo

Um comentário:

Unknown disse...

em meio a todas essas ações eu fico me perguntando. onde estar o efetivo prometido para a região oeste? mais precisamente para os destacamentos pertencentes à 3ª companhia de apodi. até agora a maioria não recebeu efetivo nem viatura. enquanto isso a sociedade cobra resultados que o policiamento não tem condições de dar. parabens a esses heróis que dão o seu melhor para engrandecer o nome da corporação, e que ainda muitas vezes são criticados injustamente por quem não compreende esse esforço.