sábado, 28 de novembro de 2009

Pequenos Informes

O capitão Carvalho já solicitou junto aos seus superiores uma viatura para a cidade de Felipe Guerra, aguardamos o andamento do processo do pedido.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Próxima semana o Capitão Carvalho irá passar em algumas escolas de nossa cidade ministrando palestras a adolescentes de até 15 anos, na oportunidades serão abordados temas relacionados a drogas e violência.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Rondas ostensivas são intensificadas neste fim de semana em Apodi, o objetivo segundo o Capitão Carvalho, é coibir furtos a residências.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Trabalho contra poluição sonora continua, o centro da cidade e os bares serão fiscalizados com rigor, para isso a policia militar usará o decibelímetro.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Se beber não dirija, nem pilote sua moto, pois se for flagrado vai pro bafômetro.

5 comentários:

Anônimo disse...

será que o capitão carvalho é responsavel pela cidade de governador?por que aqui tambem esta precisando de uma viatura nova .

Anônimo disse...

Ao ver essa postagem sobre poluição sonara, imploramos ao Capitão Carvalho e aos seus auxiliares para incluir nessa fiscalização a CHURRASCARIA DO ALDECI, pois aqui não tem jeito. Hoje Sábado(28.11)foi a tarde toda e até agora 22:00 hs. o son tá tirando o sossego da vizinhança. Não há uma punição para o proprietário do estabelecimento, nem para o infrator do carro. Tem um dono do mundo num carro preto(pajero)que estoura os ouvidos de todos, todos os dias.
Outro ponto é em frente o FORUM, não tem quem aguente. Pedimos providências.

Anônimo disse...

CAP CARVALHO NAO ESQUEÇA DO COMERCIO NO MES DEZEMBRO AQUI EM APODI PRECISAMOS TRIPLICAR O POLICIAMENTO ACHO QUE O SR. COM SUA CAPACIDADE QUE JA DESMOSTROU A POPALAÇAO APODIENSE DEVERIA DEIXAR UM POUCO CARAUBAS, F. GUERRA,COMPO GRANDE, GOVERNADOR E ETC, E VER UM POQUINHA MAIS ZONA URBANA DE APODI PRINSIPALMENTE AO CENTRO COMENCIAL AGORA NO MES DE DEZEMBRO, MAIS UMA VEZ LHE DEGEJO UMA BOA SORTE E UM NATAL MARAVILHOSO PARA O SR. E TODA SUA FAMILHA.

Anônimo disse...

capitão,recolha os transportes sem faróis,punam severamente,pois estão colocando a nossas vidasem risco ontem sabado,quase tive umabatida,onde envolveria uma criança de oito meses,devido umamoto sem farol,japensou? e a caraai saiu sorrindo e gritando,sai do meio ótario.

Anônimo disse...

Capitão parabenizo pelo seu trabalho em Apodi, e quanto a Felipe Guerra, vi que o senhor já está providenciando uma viatura, e quanto aos policiais acho que deve ter mais reforço para que o sargento aqui posssa desempenhar melhor seu trabalho.