domingo, 22 de novembro de 2009

Homem assassinado a tiros na cidade de Martins


Um homem identificado como Luciano Melo de Lima, 'Matina', 26 anos, foi assassinado a tiros na madrugada de ontem, na rua Bianor Fernandes, próximo ao Colégio Almino Afonso, centro de Martins, por dois elementos em uma motocicleta.
Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da 00h20, quando Matina estava indo para sua residência, sendo surpreendido e alvejado por vários tiros por dois homens que estavam em uma moto de cor e placas não-identificadas.
A polícia disse que a vítima morreu ainda no local e a dupla de assassinos fugiu com destino ignorado. A polícia ainda não sabe o que motivou o crime e nem tem pistas dos acusados. Matina era natural de Natal. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Patu, que tem à frente o delegado Roberto Moura. O corpo de Matina foi removido para Mossoró pelo Instituto Técnico e Científico de Policia (Itep)
ITEP
Outro corpo deu entrada no Itep durante o dia de ontem. O agricultor Ronaldo Batista Dantas, 20 anos, natural de Caraúbas e que residia no sítio Nova Vida em Upanema, foi assassinado por volta da 1h, com vários tiros de arma de fogo, morrendo a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).
Fonte: Jornal o Mossoroense

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens policia militar de apodi