segunda-feira, 23 de novembro de 2009

GTO MOSSORÓ e a FTA de Tabuleiro do Norte desbarata uma quadrilha interestadual de pistolagem



Equipe do GTO Mossoró foi acionada na noite de ontem (19) para ajudar na captura de três homicidas que fugiam de Tabuleiro do Norte (CE), a 110 km da cidade oestana. Um dos bandidos acabou vindo a óbito, outro preso e um terceiro foi preso hoje (20 /11) por volta das 11h em sua residência .

De acordo com o 2º Batalhão de Mossoró, por volta 18h40, a FTA de Tabuleiro do Norte perseguia os suspeitos, e por telefone, solicitou apoio da policia mossoroense.

Os fugitivos, que estavam a bordo de duas motos, quando se viram cercados pelas viaturas, abandonaram os veículos próximos ao Sítio Veneza, entre Baraúnas e o Ceará, e adentraram no matagal.

A polícia continuou na perseguição dos bandidos, que invadiram residências na tentativa de despistar os policiais. Porém, foi iniciada uma troca de tiros entre eles, e um dos elementos por nome de Francisco Edjailson Gomes do Santos, 21anos, residia no bairro Alto da Conceição (Pantanal) foi baleado, sendo socorrido até o Hospital da cidade de Baraúna, mas não resistiu aos ferimentos.

Outro, identificado como Oliveira Marinho de Moraes, vulgo Júnior Oliveira, foragido da justiça e acusado de vários crimes, foi capturado e estava residindo no bairro Belo Horizonte .

O terceiro é o menor de iniciais F.J.C, vulgo Bubuzento também reside no bairro Belo Horizonte.

Com os bandidos, foi apreendido uma pistola calibre 380 e dois revólveres calibre 38, além de duas motos Titan, sendo uma preta (MXT-1865) e uma azul (MXM-4149).

Júnior Oliveira foi conduzido pela polícia do Ceará, que acionou o IML para remoção do corpo de Edjailson. Já o menor foi conduzido hoje (20/11) para Tabuleiro do Norte (CE) onde será ouvido para prestar esclarecimentos.

Fonte: Blog. gto de Mossoró

Um comentário:

apodiense a voces ,batalhadores pela vida. disse...

aí esta a prova de que o homem policial tambem é digno e honesto,parabens exemplos de competencia E HONESTIDADE A SI E A SOCIEDADE.