sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Prefeitos defendem união contra a violência



Apodi - O prefeito Ademar Ferreira, de Caraúbas, e Goreti Pinto, de Apodi, pedem a união dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário para contribuir com o combate à violência.

Além de Caraúbas e Apodi, os demais municípios da região do Alto Oeste também estão sofrendo com a onda de violência que aumentou consideravelmente nos últimos dois anos.

Como reflexo do aumento da ocorrência de assaltos e assassinatos, famílias da zona rural de municípios como Martins, Felipe Guerra, Itaú, Umarizal, Patu, Frutuoso Gomes, Alexandria e Pilões estão se mudando para a área urbana e até indo embora para outras cidades.

Os municípios de Patu, Messias Targino, Janduís, e Campo Grande também passam pela mesma dificuldade e, em mais uma oportunidade, já demonstraram interesse em contribuir com o combate a violência em diferentes frentes.

É neste ponto que o prefeito de Caraúbas destaca a importância dos representantes dos Poderes constituídos destas cidades e da presença no encontro com a cúpula da Polícia Civil e Militar, na próxima terça-feira, no Auditório da Câmara de Caraúbas.

Fonte: Jornal Correio da Tarde

Nenhum comentário: