quinta-feira, 12 de novembro de 2009

De doido não tem nada



Juliana Lobo:
A Polícia Federal no Rio Grande do Norte prendeu em flagrante no início da tarde desta terça-feira(10), no bairro de Lagoa Nova, zona oeste de Natal, um chefe de cozinha, 49 anos, natalense, dentro de uma agência do INSS, tentando receber benefício previdenciário utilizando-se de documentação falsa.
O acusado procurou o setor de perícias daquela Unidade para obter auxílio-doença por “incapacidade”. Na entrevista ele apresentou uma declaração da Divisão de Serviço Social do Hospital João Machado e disse “que estava internado” e havia sido liberado, só para ser submetido àqueles exames.
O médico do INSS(que deve tá acostumado com esse tipo de munganga) desconfiou da documentação apresentada pois o documento tinha a assinatura de uma assistente social, cujo nome era idêntico a uma médica psiquiatra com atuação em Natal. Foi nessa hora que o doutor ligou para o hospital e descobriu que tanto o paciente, quanto o nome da “assistente social”, eram desconhecidos.
Ai pronto né? A PF foi acionada, deslocou uma equipe para o local e prendeu o “doido” cara de pau que de “doido” não tem nada.
Na Superintendência da PF, o suspeito, confessou ser o autor da falsidade do documento e, para a sua confecção, disse que se utilizou de uma declaração anterior que continha o timbre do hospital João Machado (tá vendo como ele é esperto).

fonte:Escrito por ponto 40

Nenhum comentário: