segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Prefeito de Angicos tem infarto e morre ao capotar carro



O corpo sendo velado

O prefeito da cidade de Angicos, Jaime Batista dos Santos, de 63 anos, morreu na noite deste domingo (8), em um acidente de carro. O político do Democratas estava em sua caminhonete Hilux, quando capotou.

Segundo informações preliminares, o acidente aconteceu por volta das 22h, na estrada que liga Afonso Bezerra a Angicos, a RN-263. Apesar de ter capotado o carro, a causa da morte do prefeito foi um infarto.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, apesar de o acidente não ter sido registrado pelo órgão, uma mulher que estava em companhia de Jaime Batista informou o que aconteceu.

O polical Mailton disse que ela ligou imediatamente após o capotamento pedindo socorro e afirmando que estava presa as ferragens.

"Eu estava no plantão quando ela ligou contando do acidente e pedindo ajuda, pois estava presa as ferragens. Imediatamente eu acionei a Polícia Militar que foi até o local fazer o resgate", contou o Policial Rodoviário Federal.

A mulher informou que a causa do capotamento foi um infarto sofrido pelo prefeito. Ela teria dito ainda que escutou quando Jaime Batista gritou "ai", com um dor forte e, em seguida, perdeu o controle da caminhonete, saindo da pista.

O corpo do prefeito foi levado ao Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) em Mossoró e já foi liberado. O velório está previsto para começar as 9h no ginásio de esportes de Angicos e o enterro está marcado para as 17h.

Fonte: http://www.nominuto.com/noticias/cidades/prefeito-de-angicos-morre-em-acidente-de-carro/41431/
Foto: Raul Pereira do www.nomomento.com

Nenhum comentário: