terça-feira, 10 de novembro de 2009

Justiça Militar

Nos próximos dias 13 e 14 de novembro será realizado em Natal o V Encontro da Justiça Militar. O evento, que acontecerá no Centro de Convenções, terá como tema central "O Combate à Poluição Ambiental - O papel da polícia, Forças Armadas e Administração Pública na Preservação da Biodiversidade".

Presidido pelo juiz Jarbas Bezerra, o encontro deve reunir cerca de 3.500 pessoas entre operadores do direito, integrantes do exército, marinha, aeronáutica, polícia militar e corpo de bombeiros, além de servidores públicos e universitários. Na conferência de abertura a presença da ex-senadora Heloísa Helena em mesa presidida pelo senador José Agripino.

No evento, realizado pelo Instituto de Informação, Cultura e Conhecimento (Infoc) - que é presidido pelo advogado George Olímpio, será lançada a primeira Revista da Justiça Militar do RN e ainda concedida a Comenda do Merito Judiciário Militar.
fonte: blog. ponto40

O V Encontro será finalizado com confraternização festiva no Chaplin, dia 14, onde ocorre show da banda The Frois, a partir das 23h

Nenhum comentário: