domingo, 8 de novembro de 2009

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM APODI


VÍTIMA RECEBENDO OS PRIMEIROS ATENDIMENTOS

DEDÉ GUINÉ - ESTÁ FORAGIDO

Apodi
- Por volta das 15:00hs em um bar no bairro Bacurau I a pessoa de nome ERIVAN DE PAIVA DIAS de 33 anos (residente no Sítio Ponta) sofreu vários golpes de faca peixeira do desoculpado DEDÉ GUINÉ.
Segundo informações colhidas no local a vítima Erivan estava bebendo no bar em frente ao campo de futebol no bairro "Bacurau I" quando o acusado conhecido como Dedé Guiné chegou por trás da vítima e desferiu varias cutiladas em suas costas, as pessoas que estavam no bar conseguiu impedir que o acusado continuasse, evitando, assim, uma coisa ainda pior. Também de acordo com pessoas no local os mesmos tinha um rixa antiga, e Dedé aproveitando a oportunidade cometeu o crime. A vítima recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e em seguida foi encaminhado para a cidade de Mossoró. O acusado conseguiu fugir em direção ao mato, e a policia militar esta fazendo buscas a procura do mesmo.

Quem tiver qualquer tipo de informação que possa indicar o paradeiro do acusado ligue para o Disk Denuncia: 190, 96057650 - Rádio Patrulha, 96346039 - GTO que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.

Um comentário:

Anônimo disse...

capitão que os violentos sejam detidos e cumpram penalidades.