quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Capitão Carvalho tem seu trabalho reconhecido em Apodi e região.

Capitão Carvalho

Em poucos meses de trabalho já é possível ver mudanças na segurança pública de Apodi e região, muitas pessoas foram presas, quadrilhas desbaratadas, forte policiamento na zona rural, rondas ostensivas na chapada, mais policiais na baixa do caic, controle de sons, enfim, uma série de medidas que vêm agradando a população de modo geral. O capitão Carvalho informa a todos que o trabalho continua, e é importante a participação da população em um Apodi mais seguro.

"Toda informação que nos chega é investigada, afirmou o capitão Carvalho"

14 comentários:

Anônimo disse...

Está sendo muito proveitosa a passagem do senhor por Apodi Capitão Carvalho o senhor merece os parabens de toda a população de bem da sociedade apodiense que ja estava achando que nao existia solução para esta cidade que estava banalizada...
estava parecendo que era uma cidade sem lei...Hoje na medida do possivel da para ver o trabalho que o senhor junto com o seu pessoal vem desempenhando no nosso municipio,trabalho este que esta sendo muito bem feito!
Parabéns e espero que não queira nos abandonar tão cedo,pois, do jeito que esta, não da nem para se comparar com antes!

Unknown disse...

Estou muito satisfeito com toda a segurança que ta havendo em Apodi.
Apolicia esta trabalhando muito bem, eu dou meus Parabens...
Mas eu queria falar uma coisa aki no blog e quero a opiniao de que lê-la.
Bem sobre o fato da apreenção de menores ao volante ou em motos em geral, bom eu sou Menor de idade e tenho 15 anos, sou um amante de moto, gosto muito de andar pela cidade na moto (bem quando podia).
Sei que pela lei nao posso pois so quando completar os 18 anos e eu tirar minha habilitação.
Mas gostaria de Fazer uma proposta ao Capitão Carvalho...
Bem é o seguinte, se possivel ele impor uma nova ordem aos policiais do batalhão, para que apreendam apenas os menores abaixo de 14 anos e que estejam em auta velocidade ou levantando pneu (se mostrando) e deixassem os acima de 14 anos andarem pela cidade, com a condição de andar direito, e se um menor de 14 for pego se mostrando os policiais pegassem na hora.
Bem mas porque isso? quais os meus motivos?

- Bom primeiro, tem muito menores em Apodi, assim como eu que ja tem bastante responsabilidade apartir dos 14 anos, e muitos deles ajudam seus pais atraves de uma viagem de moto ou carro (tipo quando os pais nao podem fazer essa viagem mas os filhos sim.

- Segundo, em apodi antes nao tinha isso e todo tipo de menor andava livremente e se mostrando pela cidade, por isso ficou melhor agora pois os policiais pegaram muitos desses infratores, mas agora seria muito bom se os policiais pegassem apenas esses infratores e deixassem "nós" que somos responsaveis e andamos direitinho poder dirigir ou melhor pilotar moto pela cidade, porque gosto demais de andar de moto e muitas vezes minha mae precisa de mim para ajuda-la pq meu padrasto faz viagem para mossoro o dia inteiro.

Obrigado pela Atenção de Todos e Por Favor espero uma resposta ao meu comentario.
Abraço a todos do Blog e Ate mais.

apodi começa a sorrir... disse...

capitão apolicia militar do rio grande do norte era para o colocar no alto comando ,pois esse trabalho que ora é realizado em apodi,creio que deveria ser copiado por muitos,pois é louvavel, e necessario a sociedade.parabens ao sr6, ,comandados e parceiro a policia civil e seus comando,que não fica a traz da militat.

Anônimo disse...

capitao seria interessante que o senhor pudesse vir a ajudar os universitários da cidade de caraúbas que todos os dias sofrem com o acedio de bandidos na aquela região.

Anônimo disse...

EM RELAÇÃO AO COMENTÁRIO DO PAULO HENRIQUE,SABEMOS QUE EXISTE MENORES COM SENSO DE RESPONSABILIDADE, MAS RESPONSABILIDADE LEGAL NÃO, PERANTE A LEI VOCÊ NÃO PODE; MAS PARABÉNS PELO SEU COMENTÁRIO, SINAL QUE NO FUTURO TEREMOS UM CONDUTOR RESPONSAVEL. EM RELAÇÃO AO CAPITÃO CARVALHO, CONCORDO COM TODOS VOCÊS. PARABÉNS CAPITÃO CAVARLHO, APODI PRECISA DE VOCÊ.

REGINALDO, "UM APODIENSE PREOCULPADO".

Anônimo disse...

Também scho que acho que a polícia devia ajudar mais os estudantes de Caraúbas, que saem todas as noites em busca de melhor educação, e infelizmente estão em constante perigo, pq alguns marginais, imbecis, não os deixam em paz...Capitão ajude esses estudantes é apelo que faço...Grata pela atenção!

Anônimo disse...

otimo, otimo, otimo, otimo...

TRABALHO. NOTA 10.

Anônimo disse...

ADMIRO ESSE CAPITÃO E TODA ESSA EQUIPE QUE ESTAO DE PARABÉNS!!!NOTA 1.000 PRA TODOS POLICIAIS!!!1

Anônimo disse...

O que estava faltando era um comando forte, porque todos os policiais de Apodi honram a farda que veste, sou irmão de um policial e sei o quanto se preocupa com os problemas da sociedade apodiense. parabéns ´policiais, sem voces o capitão não desenvolvia esse trabalho brilhante desenvolvido por vcs, rezo por vcs todas as noites.

Anônimo disse...

Fico cada dia mais satisfeito com o que esta acontecendo em nossa cidade no domingo passado pude sair com minha familia se sentar na praça traquilamente sem me preocupar com o barulho de alguns embecis pude tbm perceber muitas coisas que nao estao mais acontecendo no centro de APODI minha cidade amo muito

Isso graças 1º A DEUS segundo ao policiamento que vem fazendo um otimo trabalho parabens capitao CARVALHO espero que saia tao cedo daqui de nossa cidade

?????????????
ISSO se os politicos deixarem num é mesmo??????????

Anônimo disse...

a policia ede apodi merece nota maxima,pois estão efetuando um trabalho completo,parabens a todos do pm ao capitão,o povo de apodi agora ficou entendendo,quando se é um profissional competente e decidido a realizar um trabalho se consegue,tai o bom exemplo de apodi, a todos o reconhecimento maximo da sociedade que tanto clamava por jusiça,e que continuem assim,sou mui grata

4ª DRP disse...

Trabalhamos juntos em Caraúbas há alguns anos, e para mim, Marcos Honorato Carvalho é um dos melhores Oficiais da PM do RN. Operacional, responsável e querido pela tropa. Parabéns Carvalho.

Anônimo disse...

DEUS ABENÇOE A VIDA DESTE HOMEM PARA QUE O SEU TRABALHO CONTINUE AMENIZANDO A CRIMINALIDADE NESTA CIDADE. HÁ UM GRUPO DE EVANGÉLICOS ORANDO POR VOCÊ CAPITÃO!

Anônimo disse...

IGREJAS EVANGÉLICAS OREM PELA VIDA DOS POLICIAIS DA NOSSA CIDADE!! Capitão Carvalho e Cia. DEUS SEJA O SEU MAIOR PROTETOR. ESTAMOS ORANDO POR VOCÊS.