quarta-feira, 25 de novembro de 2009

GTO's FAZ OPERAÇÃO EM CARAÚBAS


ANTONIO FRANCISCO DO VALE

ANTONIO REITON DE ALMEIDA E JOSIVAN SINEZIO GARCIA

Armas, muniçoes, objetos e dinheiro apreendido com o bando

Apreensão feita pelos policias da Operação

Viaturas que partiparam da Operção

Caraúbas - O Comandante Geral da Policia Milita intensifica o policiamento na cidade de Caraúbas e região, onde participaram da operação duas Guarnições do BOPE, uma Guarnição do GTO de Caraúbas, comandada pelo Ten PM Eromar, uma Guarnição de Campo Grande, comandada pelo Ten PM Brilhante, uma Guarnição do GTO de Patu, comandada por um Cb PM e uma Guarnição do GTO de Apodi, comandada pelo Capitão PM Carvalho que é o responsável pela Operação.
Os trabalhos tiveram inicio no domingo por volta das 17:00hs e não tem data para término. Na terça-feira por volta das 05h00min da manha todas as Guarnições já se encontraram no trevo da cidade de Caraúbas para cumprir mandados de Buscas e Apreenssao, e alguns Mandados de Prisões de pessoas foragidas das Comarcas de Caraúbas e Janduís.

MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO

1. Antonio Reilton de Almeida, com ele foi encontrado: 01 (um) Revolver Calibre 38, 01 (uma) escopeta Calibre 32, vários estojos de cartuchos de diversos Calibres e R$ 1.550,00 (um mil quinhentos e cinquenta) reais em dinheiro, o mesmo é acusado de vender armas e munições, e tambem é suspeito de alugar armas para serem utilizadas em assaltos em Caraúbas e região.
2. António Francisco do Vale, com ele foi encontrado: 01 (uma) espingarda bate-buxa, 01 (uma) espingarda Calibre 32 e vários estojos de cartuchos de outros calibres.

MANDADO DE PRISAO

Foi presa a pessoa de Josivan Sinezio Garcia, responsável por diversos assaltos na região de Caraúbas.

2 comentários:

Anônimo disse...

isso ai e muito bom para caraubas mais no medio oeste cidades como frutuoso gomes almino afonso e antonio martins. mandam nessas cidades qm tm o 38 maior. frutuoso nem viatura tem pq isso nao sei dizer.

Anônimo disse...

so me conformo pq no maximo em 15 dias estao na rua divono isso é revoltante a justiça é lenta demais da tempo fazerem tudooo..