domingo, 8 de novembro de 2009

MAIS UM ACUSADO DE ASSALTOS NA CHAPADA DE APODI "PITÔCO" SE APRESENTA NA DELEGACIA

Ontem, mais um dos acusados de aterrorizar a Chapada de Apodi com assaltos se apresentou na delegacia de Policia civil de Apodi, juntamente com seu advogado, o menor de idade "PITÔCO" que também é acusado por Marcelo (Preso) de terem praticados juntos (TIÚBA, MARCELO E PITÔCO) vários assaltos na região da chapada, o mesmo negou qualquer tipo de envolvimento com os assaltos. As investigações continuam e as rondas permanecem em toda área da 3ª companhia de Apodi.

10 comentários:

Anônimo disse...

delegado marcelo já fez a parte dele, que foi entregar os compassas, falta apenas o senhor utilizar com os outros dois o mesmo metodo que usou com o marcelo, com certeza o senhor encontrará provas suficiente para manter esses pobres trabalhadores da bandidagem na cadeia, que é o lugar deles.

Anônimo disse...

delegado sei que para a justiça o que vale são as provas, porem quem vai roubar leva testemunha? Como foi que marcelo confessou tudo que fez juntamente com os outros dois bandidos? use o mesmo metodo delegado e assim voce vai ajudar a sociedade a se livrar desses canalhas disfarçados de trabalhador.

EDUCANEWS disse...

infelizmente a tendência é continuar essas ações, pois os acusados se apresentam com advogados (um é de menor ou outro se diz agricultor) e a lei beneficia sempre os infratores daqui a uns dias inicia-se novamente essa onda de assaltos aqui na região. se falar na equipe que furta caprinos e bovinos nesta região aquecendo o mercado local e a sociedade continua passiva SEM AO MENOS REGISTRAR UM B.O NA DELEGACIA

Anônimo disse...

delegado por favor prenda este pitoco ele e um diabo e pior que todos esse muleque e pirigoso junto com a quadrilha o senhor solta ele continua o terror na chapada

Anônimo disse...

esse pitoco e parente do tiuba e perigoso igual ao tiuba cuidado com ele delegado e um terror na região o povo sabe q ele e assaltante perigoso e vagabundo

Anônimo disse...

Kd a foto do Pitôco?

Anônimo disse...

olha tem coisas que só a policia sabe fazer, eu acrediti muito no capitão carvalho. o pitoco e conhecido aqui na região, não foi pego em flagrante, se apresentou e tá en liberdade, isto não se guinifica que ele e inocente. apolicia vai investigar e tenho certeza que logo ira colocar as mão novamente neste criminosso. aja visto que pra mim o pitoco e um criminoso dos mais viciados e pirigosso da região eu digo isto porque todos conhecem e sabem o seu passado.

Anônimo disse...

só sei de uma coisa se ele se meter a besta com minha familia ele vai ligeiro viu. é melhor ele ir roubar em outro lugar, pois se roubar um par de chinelo meu ele vai dar de conta com os couros das costa dele. SE META A BESTA NÃO BANDIDINHO. TENHO DITO.

Anônimo disse...

Não bastasse esse tal de Tiúba com essa cara deslavada solto, vai continuar aterrorizando os populares um menor que atende por Pitoco? Pelo amor de Deus Delegado, não relaxe, continue de olho nessa dupla, porque eles vão aprontar muito. Boa sote.

Anônimo disse...

delegado confio muito em seu trabalho, e te peco continui de olho nesse Tiúba e Pitoco não relaxe continui a investigar pois eles são piores do que marcelo .