sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PAI E FILHO SÃO PRESOS


Delegado Luiz Antônio

Da esquerda para a direita: Pai e Filho.


Damião Audembergue de Lima Fernandes

Altivo Florêncio Fernandes

Policiais da delegacia civil de Apodi, sob o comando do delegado Luiz Antônio cumpriram dois mandados de prisões preventivas decretadas pela juíza Ilná Feijão (Comarca de Caraúbas), contra as pessoas de Damião Audemberg de Lima Fernandes, natural de Apodi e residente no sítio Pacó, zona rural de caraúbas. Outro preso, foi Altivo Florêncio Fernandes, natural de Apodi e residente também no sítio Pacó, zona rural de Caraúbas, ambos foram presos por prática de assaltos, inclusive os mesmos respondem a um inquérito policial também aqui em Apodi por prática de assalto. O que mais chama a atenção é que os presos são parentes, pai e filho respectivamente.

Nota do blog 1: Mais uma vez, este blog parabeniza o trabalho do delegado Luiz Antônio, que em pouco tempo em nossa cidade já mostra serviço e competência na delegacia civil de Apodi, ganhando o respeito e o reconhecimento da população apodiense.

Nota do blog 2: Não poderíamos deixar de ressaltar o trabalho do capitão Carvalho, que juntamente com o GTO, fez um trabalho excelente no vale, e essas prisões ainda são frutos deste trabalho.

Nota do blog 3: Parabéns as policiais Civil e Militar pelo trabalho realizado em nossa querida Apodi, para vocês profissionais de segurança pública nossos agradecimentos.

4 comentários:

mães de apodi disse...

a policia civil precisaintensificar as investigações sobre venda de drogas,poisainda é motivo de tantos desmandosnas familias apodienses,aindaquero resaltar e dizer parabens a policia civil e militar de apodo,coorporações que o povo começa a acreditar.

Anônimo disse...

quem são esses camaradas e d q que são suspeitos?

Anônimo disse...

ñ só em apodi mais em felipe guerra também, pois é inadimissivel essa situação, mas com o brilhante trabalho da policia nos ultimos dias sabemos q isso será questão de tempo p acaba... " PARABÉNS A TODOS Q FAZEM PARTE DESSA CORPORAÇÃO"

Anônimo disse...

MUITO BEM RAPAZIADA, CADEIA NELES!!!