sexta-feira, 13 de novembro de 2009

POLICIA MILITAR DESBARATEIA DISK-DROGAS EM APODI


ADRIANO E CLEIDINHO

moto usada por Cleidinho para o DISK-DROGAS

Objetos apreendidos produto de furto




Apodi
- Por volta das 17:00hs de ontem (12) em uma operação anti-drogas a policia militar (GTO) conseguiu deter ADRIANO REBOUÇAS DA SILVA de 23 anos, residente no bairro BETEL, e FRANCISCO DE ASSIS ARAÚJO DE OLIVEIRA (CLEIDINHO) de 29 anos, residente no Sítio Poço de Izauro (zona rural de Apodi) acusados de fazerem parte do disk-drogas em Apodi. A operação teve inicio quando o desocupado CLEIDINHO, que estava sendo monitorado pela policia militar acusado de fazer entregas de drogas a domicilio, foi abordade e com ele foi encontrado muitos objetos produtos de furtos, uma espingarda calibre 36 e uma moto titan verde com placa fria MYJ-7258. Cleidinho confessou ter comprado a moto sem documento por Mil reais a um desconhecido, do qual a usava para fazer entregas de drogas por encomenda, ainda segundo ele a droga que ele tinha já havia sido toda vendida e o mesmo estava indo buscar a encomenda de 2 gramas de crack feita ao traficante ADRIANO. Quando a policia chegou a casa de ADRIANO na bairro Betel, o mesmo se encontrava deitado em uma rede com uma pedra grande de crack a espera de Cleidinho, ainda na casa do acusado a policia apreendeu outras pedras de crack ainda maiores que se encontravam encima do guarda-roupa e mais varios objetos tambem produtos de furto que teria sido trocados por drogas.
Os acusados foram conduzidos para a delegacia local, onde serão autuados por trafico de drogas, receptação e adulteração de veiculo.

15 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem!

Anônimo disse...

existe uma terceira pessoa na foto que aparece somente o braço! porque não aparece o restante? é menor?


ótimo trabalho o de vc's

o meu desejo é que consigam, reduzir drasticamente a criminalidade na nossa cidade!


parabéns

Anônimo disse...

PARABÉNS! A Polícia do Apodi a cada dia tem mostrado mais prestação de serviço a esta sociedade. O que mostra que se equipar esta policia com viaturas, armamentos e salários dignos o resultado é rápido e eficaz.

Tenho muito a lamentar por estes jovens terem se enveredados por este caminho, onde o fim todos nós abemos: cedo ou tarde, a casa cai.

PARABÉNS! POLICIAIS DO APODI, trabalhando assim a população tem mais tranquilidade.

Anônimo disse...

e a teceira pessoa? eu via viatura passando com 3 pessoas detidas em cima

Anônimo disse...

solicitamos se não for de menor que a outra pessoa presa por trafico sejamostradaa sociedade,aos militares envilvidos nas investgaçõese prisões,felicidadese muitosamosde vida,paze muita saúde,pois um homicida tira avida de um,UM TRAFICANTES tiraa vidade quantas familias?

Anônimo disse...

aos delegados da civil e da militar de apodi,o comando em natal tem de condecorar com medalhas,pois o trabalho é exemplar.que a sociedade aplauda essa virtude da policia militar e civil de apodi,cidade que começa a respirar,,,aguardaremos mais prisões de traficantes.

Anônimo disse...

Parabéns a policia, Apodi estava precisando mesmo desse trabalho.

Anônimo disse...

FANTASTICO CAPITÃO E SEUS POLICIAIS, FANTASTICO. CAPITÃO PARA PREFETO NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES. P\RABENS A POLICIA CIVIL TAMBÉM.

Anônimo disse...

se o capitão for se envolver com politica não da certo porque todo politico e severgona sem palavra jamais o capitão deve se envolver com politica não tem logica ele tem que mostrar seu trabalho na sociedade

Anônimo disse...

os policos todos calçam 40 o capitão não deve se envolver na polica

Anônimo disse...

cAPITÃO PORQUE SÓ OS POLICIAIS DO GTO fazem essas operações!!! num deveria também ter o apoio da policia civil ou estou enganado. A polícia militar num é só ostensiva, quero ver o trabalho também da gloriosa polícia civil de Apodi... parabéns ao capitão e sua equipe.

Anônimo disse...

Parabéns também a equipe do tenente Carvalho ele sozinho sem uma equipe de policiais especiais não faria nada nesse marzão de coisas errada que os mesmo estão corrigindo. Parabéns a equipe do tenente carvalho.

Anônimo disse...

capitão vsa. sra. é digno de ser o comando maior da policia militar do rio grande do norte,pois esse seu trabalho ira te projetar para isso,pois a sociedade de apodi te agradeçe de mil,mil,mil e uma formas,genial o seu trabalho,continue a população ja deveria ter realizado uma caminhada de agradecimento ao trabalho geral da policia emm apodi.

Anônimo disse...

quero felicitar os militares em geral de apodi,em especial ao capitão e seus comandados,que atuam de maneira honrosa a policial militar do estado do rn,voces polic~ias civis e militares ,juntamente com seus respectivos comandos estão brilhando na constelação da policia do estado,isso é um exemplo ao estado,e que futuramente voces sejam o comando em todo estado.parabens e muita realizações nas investigações da semente do mal DROGAS.

adriana silva disse...

parabens ao capitão e sua equipe.
o senhor foi u unico capitão q entreou na cidade de apodi e mostrou o serviço q presto pq o resto essa so fantasia e isso mesmo coloqui esses bandidos na cadeia
e mostre as caras deles