sexta-feira, 13 de novembro de 2009

POLICIA MILITAR PRENDE MAIS UM TRAFICANTE EM APODI


ROBINHO (LEANDRO LOPES MOURO)




Apodi - Dando continuidade a operação anti-drogas em Apodi a policia militar, comandada pelo Capitão Carvalho, prendeu na noite de ontem (12) LEANDRO LOPES MOURO (Mais conhecido como ROBINHO) de 19 anos, residente no bairro CRUZ DE ALMAS, com 37 trouchas de maconha, 11 pedras de crack e 28 reais em notas que seria usadas para passar troco. O acusado, que já vinha sendo monitorado pela GTO, se encontrava em um galpão vendendo drogas no bairro Cruz de almas quando foi feito o flagrante. O mesmo foi conduzido ate a delegacia onde ele responderá por trafico de drogas.

12 comentários:

Anônimo disse...

rapaz honesto,porem quando não pensa esta aí,prejudicado pelo resto da vida,punição severa ao trafico,que continua a destruir as familias,pois não se complica só o dependente.a o capitão carvalho os agradecimentos pelo trabalhp digno e honesto que vem dezemvolvendo em nossaterra,e ao delegado dacivil,felicidaes nas investigações que com certeza continuam,paratentar anigualar essa droga destruidora da juventude,ao sr, todo o reconhecimento e que toda a sociedade o reconheça.

Anônimo disse...

PARABÉNS A PM DE APOFI POR ESSAS PRISÕES. MAS, É UMA PENA QUE EM POUCOS DIAS ESTARÃO NA RUA NOVAMENTE. ESSE É O DILEMA: A POLÍCIA PRENDE, A "JUSTIÇA" SOLTA. ATÉ QUANDO VAI SER ASSIM??
BOA SORTE AOS TODOS PMS !!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns gto, vcs dão a vida por todos nós que fazemos a sociedade de Apodi e região. Continue assim Apodi prescisa de vcs.

Anônimo disse...

Estou concluindo o curso de formação de soldado, se deus quiser farei parte do gto, acho massa quando eles passam tudo encapuzados, fico todo me tremendo. Um dia ainda visto esse manto. Parabéns pelas missões gto me aguarde logo, logo estarei com vcs. Vcs são moral.

Anônimo disse...

Boa sorte soldado, concordo com vcs, eu tremi um dia que eles me abordaram aqui no vale, não tenho mais idade, mais se tivesse eu também queria ser policial do gto,e uma pena mais vou ficar torcendo por vc.

Anônimo disse...

Si liga bandidagem o gto ta de olho em vcs, eles num alisam não CUIDADO.

Anônimo disse...

Bom se essa operação anti-drogas acontecesse também em Felipe Guerra.Aqui a droga rola solta.

Anônimo disse...

e so digo uma coisa ele e um menino bom isso so e as ma companhias que bota ele nesse caminho e depois entregaa policia a preço de banana

a sociedade de apodi só tem a agradecer e felicitar disse...

o combate a droga é essencial na cidade de apodi,pois estamos perdendo parte da juventude para a droga,que sendo a porta larga do mundo do crime,entretanto não tenho palavras para felicitar os PMs e os agentes da civil,pois estão realizando um linodo trabalho,inegavel combate ao trafico em apodi,porem isso ainda pé pouco diante da quantidade de vendedores de drogas de nossa cidade.a voces toda a felicidade e proteção divina.obrigado comandos das policia militar e civil.

confio que irão prender os super heróis do trafico apodiense disse...

capitão carvalho,o sr tem que ser o proximo candidato a prefeito de apodi,pois esse seu trabalho representa a salvação de muitas vidas,continuem assim,pois irei pedir a deus felicidades para todos que estão no combate a drogas.

disque denuncia disse...

A SOCIEDADE TEM QUE USAR O S TELEFONES DENUNCIAS,AJUDE,ENTREGUE MAIS UMA BOCA,A SOCIEDADE TEM QUE COLABORAR COM A POLICIA.os tel estão ao lado SOS EMERGENCIA,ligue de um orelhão ou prive a sua ligação.

Anônimo disse...

parabens so vie um cara como esse trabalha por apodi esperp passa uns 100 mila anos trabalhando pelo crimes de apodi


parabens so vc capitao faz com quer a corporaçao se dedicar ao trabalho de segurança.....