sexta-feira, 13 de novembro de 2009

POLICIAS MILITAR E CIVIL ESTOURAM BOCA DE FUMO EM APODI


LELINHA (ROGERIA CRISTINA SOARES)

PRODUTOS E DROGAS APREENDIDOS




Apodi - Hoje (13) em uma operação conjunta a policia militar e a policia civil conseguiram estourar mais uma boca de fumo em Apodi, agora no bairro Bico Torto (saída para Pau dos Ferros). Na residência foi presa em flagrante ROGERIA CRISTINA SOARES de 29 anos (natural de Apodi), mais conhecida como LELINHA, no local foram apreendidos 13 trouchas de maconha e uma quantidade que seria embalada para a venda, 9 pedras de crack, 33 reais em notas que seria usadas para passar troco, 01 canivete, 01 celular, 5 capacetes de moto, varias peças de roupas e jóias que provavelmente são produtos de furto que os viciados trocavam por drogas.
A mesma vinha sendo denunciada, onde através disso as policias iniciaram as investigações que terminou com o estouro e prisão de LELINHA. A mesma foi conduzida para a delegacia onde responderá por trafico de drogas e receptação.

10 comentários:

Anônimo disse...

quero denuciar o bairro bacural 1 la tambem tem boca por favor

Anônimo disse...

Parabéns,é a palavra que a população de apodi não se cança de pronunciar a favor do magnífico trabalho que a polícia de Apodi vem realizando. As famílias se sentem mais aliviadas, sabe porque? Quer saber o que é um inferno é um usuário de droga dentro da nossa casa. Ele começa gastando o que é dele, depois começa a gastar o da família e termina gastando o que é dos outros, subtraindo os bens alheios para financiar o seu vício, e quem sai ganhando com isso são os traficantes que não dão um prego numa barra de sabão, mas não falta dinheiro pra nada. É comum vc houvir uma pessoa de bem dizer assim: Eu me encabulo que eu só vivo trabalhando e o meu dinheiro não dá pra nada, e fulano não trabalha em nada, e vive de festas e farras, na roupa de marca e em transporte novo. A resposta é muito simples, é assim, sendo traficante. Só me resta pedir muita proteção a Deus pra todos esses profissionais que estão se empenhando ao máximo pra trazer segurança para os filhos de Apodi.

Anônimo disse...

ta bom de vcs vim estourar em felipe guerra pois tem d+

Anônimo disse...

Trabalho muito bem feito que vcs estaõ fazendo continue com esse lindo trabalho pois vcs estao ajudando as familias Apodiense.Toda essa equipe da policia estao de parabéns apodi mais uma vez agradece a toda essa equipe por esse trabalho organizado PARABÉNS!!!!

Anônimo disse...

A foto desses jovens presos são o mais puro reflexo da falta de ateñção com os jovens por parte dos governos, espero que ação de captura feita pelas polícias sirva de lição e iniba outros a não embarcarem nessa vida.

Anônimo disse...

Quero manifestar minha alegria, pelo serviço que vcs estam prestando na região, exelente serviço que continue assim, e que possam cada vez mais melhorar,PARABÉNS"

Anônimo disse...

quero da parabéns a toda equipe de policias de Apodi. mais ao mesmo tempo manifestar minha tristeza por ver tantos filhos de nossa terra envolvidos neste mundo das drogas. Que nossos governantes preste mais a atenção em nossos filhos e dê aos mesmos outra saida que não seja este mundo.

PEDRO disse...

Parabens a todas os policiais de Apodi em especial ao capitao pelo o excelente trabalho que vem desenvolvendo em Apodi.
Apesar de de nao morar em Apodi acompanho as noticiais e percebo o quanto estes homens trabalham para dar um pouco de tranquilidade e ordem para o apodiense.
Eu estive em apodi as meses atras e pude constatar a falta de educação no transito.
Parabens a todos vcs e continue com esse trabalho maravilhoso, sei que ê dificil desempenhar o papel de policial, ate porque sei que vcs tem dificuldade de recursos

Um bom

Um abraço a todos


Sorocaba SP

Anônimo disse...

capitão, o sr é essencial a qualquer cidade,não váemborade apodi,pelo amor de deus,pois serei capaz ate de realizar uma capanha de assinaturas quando o seu tempo acabar,para que continue aqui,afinal voce é competente.

Anônimo disse...

FICO TRISTE INDIGNADA POR VER UMA PILANTRA DESSA TRAFICANDO DROGAS, ELAS NÃO TEM FILHOS? DESCARADA, VA PROCURAR UMA LAVAGEM DE ROUPAS, QUE E UM GANHO DIGNO.