sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Principais cuidados que você deve tomar quando estiver com seus amigos e ter deixado seu veiculo estacionado.

Vejam: Você e seus amigos ou familiares estão num bar ou restaurante, batendo papo e se divertindo. De repente chega um indivíduo e pergunta de quem é o carro tal, com placa tal, estacionado na rua tal, solicitando que o proprietário dê um pulinho lá fora para manobrar o carro, que esta dificultando a saída de outro carro.
Você, bastante solícito vai, e ao chegar até o seu carro, anunciam o assalto e levam seu Carro e seus pertences.

O melhor jeito, em caso semelhante é ir acompanhado! Chame alguns amigos para ir Junto e de longe verifique se é verdade
Isto também pode acontecer, quando se está na igreja, supermercado ou em outros locais de encontros coletivos.

OUTRA MODALIDADE DE ASSALTOS A VEÍCULOS

Imagine que você vai para o seu carro que deixou estacionado bonitinho, abre a porta, entra, tranca as portas para ficar em segurança e liga o motor.

Você não faz sempre assim? Entretanto, olhando pelo espelho interno, você vê uma folha de papel no vidro traseiro, que te bloqueia a visão.

Então, naturalmente, xingando quem colocou um maldito anúncio no seu vidro traseiro, você põe o carro em ponto morto, puxa o freio de mão, abre a porta e sai do carro para tirar o maldito papel, ou o que seja que esteja bloqueando a sua visão. Quando chega na parte de trás, aparece o ladrão, vindo do nada, te rende, entra e leva o seu automóvel com a chave na ignição, o motor que estava ligado (se tiver bloqueador já vai estar liberado), com a sua carteira, documentos e o que mais houver lá.

Assim, se houver alguma coisa bloqueando a sua visão, não desça do carro. Arranque o seu veículo usando os espelhos retrovisores externos, espere e desça em outro local, mais à frente, com total segurança.

2 comentários:

Anônimo disse...

capitão carvalho,admiro muito o seu trabalho,pois valoriza muito aprecaução,a parte preventiva,por isso sempre será um profissional de destaque dentro dasua corporação,e que chegara ao culme daesma,apodi hoje dorme tranquilo,parabens a todos os seus subordinados tambem,pois eles fazem parte desta saldação.

Anônimo disse...

parabens ao delegadp da policia civil,que vem mostrando para que veio,e que tenha mais sucesso no combate e prisão de traficantes,