terça-feira, 10 de novembro de 2009

SUSPEITO EXPLICA DUPLO HOMICÍDIO

Por petróleo em sua propriedade, agricultor mata duas pessoas no municípo de Apodi Semana passada, a Polícia prendeu os agricultores Manuel Cícero e Nerivaldo acusados de um duplo homicídio ocorrido na zona rural de Apodi.

Veja AQUI fotos e relatos da Polícia.

Foram executados Francisco Heloi Rodrigues de Sousa, o Chico de Zé do Leite, e Alisson Henrique da Silva. O crime aconteceu no Sítio do Góes.

Algo está muito errado nesta história. O principal acusado confessa o crime e conta os motivos. E esses motivos é que são de arrepiar.

Nerivaldo conta que é dono de uma propriedade que foi descoberto petróleo e umas figuraças de Apodi queriam comprar a terra à força e por um preço ‘amigo’.

Nerivaldo diz que se negou a vender, pois era a garantia do sustento da família no futuro e passou a receber ‘pressão’ dos ‘figuraças’.

Ele não abriu mão e passou a sofrer retaliações. Primeiro teve seu carro roubado. Depois as criações de cabras e ovelhas. Algumas foram mortas.

Nerivaldo conta que relatou o fato na Polícia Civil em Apodi, Mossoró e Natal. Foi do soldado ao poderoso delegado Maurílio Pinto de Medeiros.

Ninguém resolveu.

Quinta-feira da semana passada, depois que roubaram o boi de estimação, ele resolveu. Matou os dois que estavam lhe pressionando a mando dos ‘figuraças’

Nerivaldo conta na prisão esta história de manhã, de tarde, de noite, de madrugada (não dorme) ou a qualquer hora que algum promotor ou delegado quiser ouvir.

fonte: blog. evanio araújo

11 comentários:

Anônimo disse...

ta ai de onde aparece um crimonoso ...se paramos pra ver existe mais pessoas que se torna bandido por volta de justiça...nao é querendo falar do trabalho da policia nao, mais sim das injustiça que existe no brasil proprios vcs policias sabem disso!! ai acontece isso desassossegaram o cara ate cometer um crime.....

Anônimo disse...

Caro blogueiro, de uma coisa nós temos que concorda!se ele realmente fez todas estas acusações, e veio a fazer isso, algo existe, ou o caro estva muito premeditado e orientado pra fazer isso pois é muita coisa bem arquitetada para um simplis agricultor pensar, não sei não, n arrisco nenhum palpite.

Anônimo disse...

Orientado pelo um bom advogado,qualquer cidadão, sabe se defender bem, cabe a policia investigar. A nós espectadores cabe esperar e não julgar quem está certo ou errado.

Anônimo disse...

COISINHA MAL CONTADA.

Anônimo disse...

TODO O SITIO DO GOES ESTA TRANQUILO AGORA... ATE MESMO OS BICHOS NOS CERCADOS ESTAO DORMINDO EM PAZ.....
PESSOAL ESKEÇA ESSE NEGOCIO DE INOCENTE SER MORTO.... ISSO SO EXISTE MESMO NO RIO QNDO AS PESSOAS NAS RUAS SAO ATINGIDAS....

Anônimo disse...

é um bom advogado pode orientar, mais o problema é orientar depois do ocorrido, e n estou julgando! estou a penas comentando baseado no que esta no blog! se vc acha q foi um bom advogado concordo pois foi bem montado.

Anônimo disse...

esse ai falou tudo... se fosse vc que tivesse trabalhado sua vida toda PRA COMPRA UM BEM e do dia pra noite cair nas maos de pilantras e acaba em punir vc nao tava dizendo isso certo??..logico que ninguem tem direito de tira a vida de ninguem nao mais isso nem todo mundo aguenta ver.. isso foi o caso dele ai foi um que nao aguentou ver isso simplesmente, ai que pena que nossa cidade estado e pais as leis so tem vigor pra ricos pobres quem se lasquem ...ricos fala com politicos e cobre seus roubosss.....

Anônimo disse...

se tem figuraças,estes tambem deveriam ter seus nomes divulgados, eu tambem acho que essa historia esta mal contada deve ter uma investigação afundo nesse assunto...

Anônimo disse...

impresionante como as pessoas se oculpa a comentar mizeria dos outros, pois tamto quem morreu como quem esta preso nao sabem o que fiz da vida. minha gente vamos ora a DEUS nosso senhor para ter mizericordia dos homem dessa terra!

Anônimo disse...

vÁ LAVAR UMA TROUXA DE ROUPA.

Anônimo disse...

Tem gente bem mais IMPORTANTE involvida nisso...