terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Cinco mortes no fim de semana em acidentes nas estradas da região Oeste

Uma colisão entre duas motos, outra envolvendo uma motocicleta e um carro e uma queda de moto foram os principais destaques nas RNs 117 e 015

De acordo com a polícia umarizalense, na RN 117, altura da Avenida da Integração, uma colisão entre duas motocicletas causou a morte dos agricultores José Wellington de Oliveira, 45 anos, natural de Olho D'água do Borges, que residia à rua Targino Alves, Centro, e Enildo Alves da Costa, 41 anos, natural de Martins, que morava na rua Santa Luzia, bairro de Santa Luzia, Umarizal.

O acidente aconteceu na noite de sábado (5), por volta das 21h, quando as duas motos que seguiam em sentido contrário se chocaram em alta velocidade, matando no local Enildo Alves. E em seguida Wellington morreu a caminho do hospital da cidade.

Na RN 015, uma colisão de um carro Polo, vermelho, placa HPV - 5471/Mossoró, com uma motocicleta, onde transitava o auxiliar de serviços gerais Veridiano Batista da Silva, 40 anos, natural de Guamaré, que residia na rua Amaro Duarte, 917, no bairro Nova Betânia, em Mossoró.

Conforme informações da polícia, Veridiano transitava na garupa da motocicleta quando foi atingido violentamente, sofreu Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) e morreu no local.

O piloto da moto, Neilson José Sombra, 40 anos, natural de Mossoró e residente na rua Antonio Bezerra, 45, Aeroporto II, foi conduzido ainda com vida para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), porém faleceu antes de chegar à unidade médica.

O carro vermelho vinha em alta velocidade quando colidiu com a moto. A força do impacto deixou a motocicleta presa às ferragens do veículo, sendo retirada apenas com a chegada de um guincho. O motorista do carro fugiu do local e até o fechamento desta edição não tinha sido identificado.

Os corpos de Veridiano Batista e Neilson Sombra foram necropsiado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep).

Quem também morreu vítima de acidente foi o agricultor Manoel Cortez de Paiva, 28 anos, natural de Patu e residente na rua Herculano Couto, 314, Barrocas, em Mossoró. Ele sofreu um acidente de moto na estrada que liga o município de Baraúna à Vila Maisa. O fato se deu logo após a meia-noite do domingo (6).

ITEP

O Itep registrou ainda mais dois corpos no fim de semana: o agricultor Elói Crispim Alves Guimarães, 19 anos, solteiro, natural de Mossoró, residente no assentamento Montana, pertencente à Vila Maisa, foi assassinado a tiros por desconhecidos. O corpo do agricultor foi encontrado por populares no domingo (7).

José Santino de Freitas, 78 anos, natural de Mossoró, morava no sítio Boa Esperança, zona rural de Felipe Guerra, teve morte natural.

Fonte: http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/policia1.htm



Nenhum comentário: