sábado, 12 de dezembro de 2009

TRAFICANTE DE DROGAS É DETIDO PELA ROCAM

Francisco Diassis de Lima Silva, o vulgo "Amorzinho"

Dinheiro e droga

Dr. Luiz Antônio está fazendo o flagrante neste momento

Apodi - (12/12) : Em pouco tempo de existência a ROCAM criada pelo capitão Carvalho já está mostrando serviço, hoje a tarde (16:00Hs), uma equipe de policiais em motos ao fazerem uma ronda nas proximidades do CAIC se depararam com dois elementos suspeitos em uma esquina, e ao fazerem a abordagem encontraram com um dos elementos 32 trouxas de maconha e R$ 10,50 (Dez reais e cinquenta centavos). Foi presa e conduzida a delegacia a pessoa de Francisco Diassis de Lima Silva, o vulgo "Amorzinho", 20 anos, desocupado, residente no sítio Retiro, zona rural de Apodi-RN, o mesmo já tem passagem pela polícia pela prática de assalto. Nesse momento o delegado Luiz Antônio está na delegacia de policia civil fazendo os procedimentos cabíveis para serem remetidos a justiça.

Nota do blog: Parabéns a equipe da Rocam, policiais preparados e equipados para realizarem um excelente serviço na área do CAIC, Com total apoio do capitão Carvalho.
Começou agora....

7 comentários:

Anônimo disse...

Capitão: Enquanto as motos estão pegando esses bandidos no setor do caic o pessoal dos outros carros da policia na paratí e a GTC poderiam fazer o mesmo nos outros bairros a partir de um certo horário da noite, fazendo tipo um toque de recolher nos desocupados em cada esquina da cidade pois uma pessoa de responsabilidade e um trabalhador não fica até altas horas da noite numa esquina numa roda de conversas. Isso é coisa de vagabundo que pertubam o sono de quem trabalha como eu que acordo as 06:00 da manhã pra de 07:00 estar dando aula no António Dantas e a tarde no Gerson Lopes, chego em casa cansada e não durmo com os desordeiros fazendo barulho na minha esquina.Por favor Capitão olhe pelos trabalhadores de Apodi.

Anônimo disse...

Parabéns a PM de Apodi, princippalmente ao Capitão Carvalho pelo excelentíssimo trabalho!
Mas, ao prenderem esses traficantes pequenos, vcs devem investigar os maiores, de cima, que passam as drogas para eles!
Estes sim são os que deveriam estar presos, os grandes, muitas vezes bastante conhecido pela sociedade!!!!!!!!

Anônimo disse...

parabens pelo tabalho capitão e pela iniciativa de colocar policia onde esta o problema coisa que nao acontecia em apodi, sou morador do caic, fui abordado pelos policias das motos fiquei muito satisteito isso nao acontecia aqui antes,espero que esse trabalho continue a policia de apodi esta de parabéns.

Anônimo disse...

parabéns a toda policia de apodi, finalmente as motos estão de volta acho que elas nunca deveria ter deixado de realiza esse tipo de trabalho que e tão importante para nossa segurança, feliz natal a todos os policias.

Anônimo disse...

parabens ao dr. luiz antonio pelo trabalho de investigação em nosso municipio,que deus o de mais forças para continuar realizando o trabalho anti drogas em apodi.

silva disse...

A ROCAM esta de parabens,pois os seus agente mostram a sociedade que é possivel realizar um trabalho sério e benefico a sociedade,o trabalho preventivo e investigativo hoje realizado em apodi é exemplo para todo estado do rn

Anônimo disse...

essa dupla: carvalho e Luiz Antonio, vão ficar na história. continue na cola dos bandidos, cadéia neles. Não esquecendo também os nossos policiais. Parabéns a todos.