terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Jovem assassinado quando comemorava vitória do Flamengo no Campeonato Brasileiro


O jovem Gledson Lopes dos Santos, 18 anos, natural de Caraúbas, que residia à rua Farmacêutico Edigar Juliano, Aeroporto II, Mossoró, foi assassinado na noite de domingo (6), por volta das 20h, quando participava de uma passeata em comemoração ao título do Campeonato Brasileiro conquistado pelo Flamengo, na Ilha de Santa Luzia. O crime teve repercussão nacional, sendo notícia na Globo News.

Segundo informações da polícia, o crime aconteceu na avenida Presidente Dutra, entre o Posto Imperial e Honda, na Ilha de Santa Luzia, quando Gledson foi abordado por cerca de oito pessoas, que a princípio, queria a camiseta que a vítima estava usando e ao tirá-la, foi atingido com uma cutilada de faca na virilha.

De acordo com o cabo Juscelino, o jovem ainda foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém não resistindo ao ferimento morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). "Foi uma cutilada fatal, geralmente quando atinge essa região é muito difícil escapar", disse.

Juscelino disse ainda que no momento do homicídio, Gledson se encontrava dançando no meio da multidão, porém ninguém deu nenhuma informação consistente para se chegar aos responsáveis pela morte do torcedor. O crime está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Polícia do Alto de São Manoel, que está ouvindo algumas pessoas que estavam na festa, no sentido de identificar e prender os culpados.

O corpo de Gledson Lopes dos Santos foi necropsiado pelo Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) e liberado para o sepultamento, que aconteceu na tarde de ontem na comunidade de Cachoeira, em Caraúbas.

Fonte:http://www2.uol.com.br/omossoroense/mudanca/conteudo/policia.htm

Nenhum comentário: