quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Patrulhamento da Rocam

Policiais na entrada do Caic


Abordagens a motocicletas

Patrulhamento nas ruas do Garilândia
O capitão Carvalho, comandante da companhia de policia militar de Apodi, criou um grupo de rondas ostensivas com apoio motorizado (Rocam), formado por policias militares que trabalharam no GTO e possuem conhecimento e preparo no trabalho de rua, os mesmos estão bem armados, com coletes a prova de balas e prontos para toda e qualquer ocorrência, sem falar no apoio que os mesmos receberão do GTO. Destacamos aqui o sgt. Aldessandro, Cb Lomanto, Cb Cláudio e o Sd Nilson que já se encontram de serviço. A Rocam terá como base de apoio o Caic, e vai abranger os bairros, lagoa seca, baixa do caic, garilândia e bacural II. Dessa forma, esses bairros serão assistidos de perto pelo capitão, tendo em vista que os mesmo possuem altos índices de drogas e violência.

2 comentários:

Anônimo disse...

BOM DIA CAPITÃO, QUERIA PARABENISAR O TRABALHO DO SENHOR EM NOSSA CIDADE E QUERIA EM NOME DA CÂMARA DOS VEREADORES REUNIR O SENHOR PARA TRATARMOS COM A PREFEITA SOBRE O POSTO PERMANENTE DA POLICIA NA BAIXA DO CAIC, POIS ELA ACENOU QUE IRIA FAZER A OBRA E DEPOIS NÃO SE FALOU MAIS. VAMOS SENTAR COM ELA. NOS PROCURE NA CAMARA QUE EU VOU PROCURAR UNIR FORÇAS DOS DEMAIS VEREADORES PARA INICIAR ESTE PROJETO QUE IRÁ BENEFICIAR MUITO NA SEGURANÇA NAQUELE PONTO COMPLICADO DA NOSSA CIDADE.

cidadão apodiense disse...

ha muito tempo que aquela area de apodi estava precisando da atençao da pm sendo que agora com esses policiais que conheço pelo profissionalismo tudo mudara, resta agora ao poder publico o apoio necessario para que ambos possam desempenhar o seu papel perante a comunidade