sexta-feira, 18 de setembro de 2009

AGRADECIMENTOS



Temos sentado dia pós dia, compartilhando nossas noticias, nossas informações, nossos comentários, nossos erros... E desta forma queremos agradecer aos nossos visitantes, seguidores e a todos aqueles que com comentários, opiniões e sugestões têm contribuído para o avanço de nosso blog. E peço humildemente que continuem nos visitando e nos enviando seus pensamentos sobre os mais variados conteúdos aqui abordados.....


Desde já desejamos a TODOS um FIM DE SEMANA cheio de PAZ....

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Delegado...

Gostaria que Vossa Senhoria, resolvesse a problemática dos sons na cidade... Nós não aguentamos mais tanto barulho na cidade... Estes carros de som em alto volume...

Eliane disse...

Desabafo de um PM

"Muito bem cidadão, eu creio que o senhor já me rotulou. Acredito que me enquadro perfeitamente na categoria que o senhor me colocou. Eu sou estereotipado, marcado, bitolado, matador, coxinha, e etc.
Teria o direito, mas não vou porém, rotulá-lo.

Mas desde que nascem, seus filhos ouvem falar que eu sou o "Bicho-Papão", e depois o senhor fica chocado quando eles se identificam como meu maior inimigo: O criminoso!

O Senhor é capaz de gastar uma hora para almoçar e interrompe o serviço para tomar muitos cafezinhos por dia, mas me considera um "coxinha vagabundo e aproveitador" se paro pra tomar uma xícara.

O Senhor se orgulha de seu refinamento primoroso, mas nem exita em interromper minhas refeições com seus problemas.

O Senhor fica puto quando alguém o fecha no trânsito, mas se eu o pegar fazendo a mesma coisa, estarei lhe perseguindo.

O Senhor conhece todo o CÓDIGO DE TRÂNSITO BRASILEIRO porém, nunca porta os documentos obrigatórios.

O Senhor acha que é um abuso, eu dirigir minha viatura em alta velocidade, mas quando tú és a vítima, sobe pelas paredes se eu demoro 2 minutos para chegar na sua casa.

O Senhor acha que faz parte do meu trabalho se alguém me fere, mas diz que é "truculência da maldita polícia" se eu devolvo uma agressão.

O Senhor nem cogita em dizer ao seu dentista como arrancar um dente ou ao seu médico como extirpar seu apêndice, mas está sempre me ensinando como é que devo aplicar a lei.

O Senhor brada: "É preciso fazer algo pra combater a violência" mas fica furioso se eu o arrolo como testemunha de algum fato.

RESUMINDO: O Senhor não vê utilidade para minha profissão, mas certamente ela se tornará valiosa se eu trocar um pneu furado de sua esposa, salvar seu filho com uma respiração boca-a-boca, ou trabalhe muitas horas extras procurando por sua filha que sumiu.
Então, o senhor pode dizer todos os nomes feios possíveis, mas nunca se esqueça que sua vida depende de mim e de meus colegas...


Prazer cidadão, sou POLICIAL MILITAR!

Anônimo disse...

a gente é que agradeçe por vcs disponibilizar dos seus preciosos tempos para o blog.é muito bom saber q num pais omde existe grandes corupçao tbm tem pessoas que querem o be da populaçao,que trabalha de dia e de noite para nos manter-mos seguro.Obrigado a todos vcs.