sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Policia Militar recupera moto roubada




Os resultados do trabalho realizado pela policia militar para a melhoria do transito da cidade vem se mostrando muito benéfico para toda a população apodiense, pois desta vez foi através de uma barreira policial que a PM conseguiu recuperar a moto CG 125 Titan de cor vermelha e Placa MYI - 8719 que tinha sido roubada em mossoró no mês de Julho.


Pedimos ainda que se alguém tentar vender ou oferecer motos com os preços muito baixo, entre em contato com a policia militar através do numero 190, 33332703 ou 96057650 e denuncie, pois esta pode ser produto de roubo. Desta forma você esta contribuindo para a melhoria da segurança de nossa cidade.


3 comentários:

pedro disse...

o trabalho de vcs aqui na nossa cidade é imprecionante ja tem muita diferença,q possa mehorar cada vez mais,pois confio muito no capitao carvalho.

Anônimo disse...

é isso ai!os bandidos robam e vcs recuperam,muito lindo o trabalho de voces.Que Deus abençoe

Anônimo disse...

é galera o trabalho do capitao nao resta duvida que esta de parabens mais nunca esqueça que so o esforço dele ele nao conseguia sair do canto,como outros policias estao de parabens como todo o efetivo da companhia sem o trabalho deles tbm é importante...