quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rondas Inteligentes! Participem....

Capitão Carvalho elabora sistemas de segurança para a nossa cidade
É notório o trabalho que a polícia militar de Apodi vêm realizando, no entanto nós queremos mais, e para isso queremos contar com a sua participação. A Companhia desenvolve um trabalho de rondas ostensivas que abrange todos os bairros da nossa cidade, passando pelas ruas, pelo centro comercial, enfim, todo um sistema. "polícia 24hs na rua"
A população vai ajudar de que forma?
Gostaríamos que você ai no seu bairro fizesse um levantamento, dos horários, das ruas, dos lugares, quem são, o que fazem, quais as características(se possível nomes), de pessoas e lugares que oferecem a você algum tipo de perigo a sua segurança, para que a Viatura possa fazer rondas mais específicas, agir com mais direcionamento. Todos os comentários serão analisados e estudados pelo Cap. Carvalho que fará as novas rotas. Contamos com a sua Participação.

Um comentário:

conselma disse...

gostei muito da iniciativa de chamar a população para ajudar no combate ao crime da nossa cidade....bem no meu bairro, que lagoa seca proximo ao caique, seria bom que viaturas rondassem no périodo das 12:00 as 15:00 hrs, pois é nesse periodo que se encontra menos gente na rua e no meu caso que tenho comercio fico mais suceptivel a ação de maus elementos, fato esse que ja fez com que tenha sido assaltada duas vezes,,,,conto com vcs....
obrigada