sábado, 14 de novembro de 2009

Anônimo disse:

"As pessoas acham que a solução para a violência no brasil está em investir na polícia e equipar ela com o que há de melhor ou em investir em educação como os paises desenvolvidos fazem, isso é importante, contudo nao basta.Temos que ter a conciencia que educação é chave para a solução de qualquer mazela social e somente com o apoio dos pais é que se pode ter uma educação de qualidade e com isso a solução para todos o problemas social de nosso país."

5 comentários:

Unknown disse...

ola tudo bom,
gostaria de parabenizar a todos q compoem,a policia de apodi,pelo trabalho realizado.hoje na zona rural ja dormimos com mais tranquilidade.pois sabemos q na hora que precisarmos eles vão ta la para nos ajudar.isso é um trabalho bem feito.

Anônimo disse...

Olá boa noite!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizar à Pliícia pelo excelente trabalho que vem realizando nos últimos dias.
Em relação à Educação; como educador há 19 anos, sempre disse e, continuo a dizer: a primeria e melhor escola é a familia, sem essa, pouco se pode fazer, quando procuamos identificar a origem dos delinquentes logo notamos que são oriundos de familias sem bases estruturais. Geralmente são filhos de pais separados, ou de mães solteiras, enfim, filhos do acaso, onde a primeira educação é dada pelo próprio mundo. Esses, ainda pequenos são adotados por bandidos para os ajudar, então, o que esperar?

Anônimo disse...

cadê a materia sobre a tentativa de assalto dos vereadores em ação???

Anônimo disse...

a policia de apodi,hoje dorme com a consciencia tranquila do dever cumprido,pois voces estão de parabens,ate no combate as drogas,coisa que pensei não ser resolvido,porem esse trabalho deve ser investigado mais,parabens ao trabalho preventivo de desarmamento,pois vi sabado,e acho que fazia uns dez anos que nunca mais tinha visto aquilo.capitão e comando da civil parabens.

Anônimo disse...

ONDE VAI PARAR AVIOLENCOIA SOMOS UNIVERSITARIO E NÂO AGUENTAMOS MAIS SER ASSALTADOS