segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Vereadores passaram por um sufoco



Caraúbas /Apodi - Na volta para casa, de Caraúbas a Apodi, onde participaram no último sábado de um evento, os Vereadores passaram por um sufoco que comprova a insegurança que é trafegar na estrada Caraubas Apodi.
Quando vinham de Caraúbas os vereadores Paulo de Telécio, Ângelo Suassuna, e Junior Carlos e o funcionário da Câmara Welinghton Cristino foram surpreendidos por bandidos que fizeram uma barreira de pedras.
Os vereadores romperam a barreira, e o carro ficou sem condições de locomoção. Os vereadores correram pelo mato após o acidente
Não houve maiores conseqüências físicas, mas sim psicológicas.Para se ter uma idéia, só esse ano o Vereador Ângelo sofreu sua segunda abordagem de bandidos nessa estrada.
Os vereadores cobram solução para esse problema que atinge quem trafega naquela estrada, como por exemplo, os estudantes que fazem esse percurso toda noite. O carro foi levado para Mossoró para concerto.

8 comentários:

Anônimo disse...

É uma situação complicada Imagine como está o pisicologico de no´s que somos estudante nda EURN em carabas apos ter passa por 2 assalto euma tentativa de ourtro

Anônimo disse...

EsSA ESTRADA QUE VAI PRA CARAUBAS ESTA O CASO SERIO E GRAVE A QUESTAO DA VIOLENCIA COM TANTO ASSALTO É PRECISO AS AUTORIDADES TOMAR PROVIDENCIAS E RESOLVE A SITUAÇÃO, SUGIRO QUE O CAPITÃO CARVALHO DE APODI DÊ UMA INVESTIGADINHA QUE ELE TEM COMPETENCIA PRA RESOLVER E QUE TAMBEM DÊ CONDIÇÃO MELHOR AO HOMEM PRA ELE AGIR E ACABAR PRENDENDO OS FORA DA LEI.

Anônimo disse...

V E R G O M H A...!! Esse o sentimento q indigna a tda população q de utilizam o trecho da RN q liga Apopdi/Caraubas. Os universitarios p pouco ñ foram novamente vitimas dessa corja de pilantras q aterrorizam essa importante via de acesso a região; Sabado os vereadores de Apodi passaram um tremendo sufoco...esses canalhas estão atuando neste trecho a mais ou menos uns tres(03) anos ou mais, foram detidos alguns, mas nossa "benvola" e complacente justiça aos poucos foi liberando(è a lei). Essas ações tem duplo objetivo...1- assaltar mesmo,desafiar as autoridades e mostrar q dominam o "pedaço" 2= acabar com a imagem do hotel, um empreendimento por D+ importantep região,só q "forças ocultas" estão financiando o fracasso pois~ñ é do interesse "deles" q de certo.Mas o q a população espera e quer...é q seja resolvida em definitivo essa situação...pois com certeza o S.I. da policia ja tem a identificação deste "grupo", e a base deles com certeza é muito proximo, dai as policias armarem uma estrategia p fazer como foi feito com o bando do "fogo" Rn 117 Caraubas/Governador. Sentar o "dedo" mesmo,"qubrar espoleta", de verdade, pois é isso q essa corja merece, e livrar a sociedade destas pragas q assolam nosso convivio...ñ da mais senhores...vcs sabem q as ações normais ñ funcionam com essa gente,tem q ser na "tora" mesmo...p q esperar q morra um inocente...?? ate quando...?? confiamos sim no trabalho das policias, mas ñ nas leis q protegem esses pilantras...portanto...aguardamos p muito em breve um desfecho q possa a vir trazer a tranquilidades p os q trafegam neste trecho, q integra nossa região. SEM PENA DE VAGABUNDO...!! CHUMBO NOS CORNOS É O Q MERECEM ESSA CAMBADA DE SAFADOS...!!

Anônimo disse...

Sera q estavam atraz dos 100 anos de perdão!

Anônimo disse...

risos!
Bom comentario!

Anônimo disse...

Mais uma vez...!! A ação de meliantes q tomaram conta do "pedaço" esta cada dia mais ousada, agora foi o sequstro do Ex-prefeito Dr zé julio...e a "galera" ta nem ai, botando as policias na "roda" mesmo, apesar dos esforços dos camandantes, q fazem um trabalho danado de bom, mas ñ operam milagres; Tem q concentrar esforços, pois com certeza o eficiente SERVIÇO de INTELIGENCIA ja identificou esses pilantras, resta agora uma estrategia com uma "isca" bem apetitosa p atrair esses "ratos de esgoto" e da-lhes o merecido...ou seja...CHUMBO...mas muito CHUMBO q é p esses pilantras se ligarem q ñ são o dono da vida. Q memoravel foi o periodo do Dr Fco Glauberto, a frente da Sec de Segurança, onde as policias cumpria o q a sociedade ansiava, e levou muito pilantras a comer capim pela raiz...Q LIMPEZA foi aquela. Ta na hora de nova FAXINA...pode cre Capitão... q a sociedade ja aplaude teu serviço, e com uma "limpeza em regra" tdos vcs estarão no mais alto conceito e no coração dos cidadaos de bem desta região...sei q os bravos policiais tbm torcem p q uma "ordem de cima" lhes permita agir p o bem e defesa da soicedade...EM FRENTE...!! e CHUMBO NESTA CORJA...!!

Anônimo disse...

sera q estavam atras dos 100 anos de perdão![2]

Anônimo disse...

o melhor seria dar fim ,um sumiço, e jogar no fundo do mar com uma pedra nos pés... ai garanto que eles nao voltaria a assatar.