sexta-feira, 20 de novembro de 2009

PAPÚ É PRESO POR DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA


PAPÚ” - EDENILSON BEZERRA GOMES


Apodi
- Ontem por volta das 11:00hs a policia cumpriu o MANDADO JUDICIAL que determinava a prisão preventiva do agricultor EDENILSON BEZERRA GOMES, mais conhecido como “PAPÚ”, de 30 anos e residente no Sítio Reforma (zona rural Apodi, setor da Várzea). O mesmo já tinha sido detido meses atrás acusado ter furtado pelo menos 7 BOMBAS D'AGUA no vale de Apodi. Lembrando que segundo informações colhidas ele também é um dos envolvidos que vinha aterrorizando (assaltos, furtos e roubos) todo o setor da Várzea.

A JUSTIÇA DEU A RESPOSTA QUE TODA A POPULAÇÃO DE APODI GOSTARIA ...

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns para a polícia, esse cara devia ter sido preso ha mais tempo! Mas tudo bem, que fique por trás das grades bastante tepo.

Anônimo disse...

valeu capitao carvalho parabens mais uma vez pelo comado

Anônimo disse...

ESSE CARA É UM BANDIDO, ORDINÁRIO, ESSE BICHO TEM ROUBADO POR TODA A ZONA RURAL DE APODI.

Anônimo disse...

PARABÉNS POLICIA DE APODI, ESSE BANDIDO A MUITO TEMPO VIVE ROUBANDO OS TRABALHADORES E PAIS DE FAMÍLIAS DA ZONA RURAL DA NOSSA CIDADE, ELE MERECE ESTAR ATRÁS DAS GRADES.

Anônimo disse...

esta faltando agora ser decretada a prisão preventiva do bandido tiuba

Anônimo disse...

-Vivemos outros tempos em Apodi, com referencia a policia quê defende o cidadão,temos agora uma policia transparente que vem agindo de maneira firme e eficiente nas suas atribuições, como cidadão apodiense estou vendo atravez deste blog o quê não via antes dele, então não ficava sabendo se a policia estava agindo ou não,hoje acompanho diariamente as noticias atravez dele e vejo a policia de nossa cidade com bons olhos pois tenho certeza que estão fazendo a sua parte para quê a lei e a ordem prevaleça em nossa cidade.
parabens!
Ats.cidadão Apodiense.