sexta-feira, 20 de novembro de 2009

POLICIA MILITAR SE REUNE NA 3ª CIA PARA DEBATER O ANDAMENTO DOS SERVIÇOS NA REGIÃO




Apodi - Hoje (20) pela manhã os policiais militares, sob o comando do Capitão Carvalho, se reuniram na 3ª companhia para debaterem o andamento dos serviços que estão sendo desenvolvidos em Apodi e região. Também foram traçados diretrizes e metas que a policia militar tentará alcançar para dar continuidade as operações realizadas, mantendo, assim, a qualidade da segurança pública prestado a população de toda a região.


LOGO APÓS A REUNIÃO O CAPITÃO CARVALHO CONVIDOU TODA A TROPA A PARTICIPAR DE UMA PEQUENA COMEMORAÇÃO EM HOMENAGENS AO ANIVERSARIANTES DO MÊS DE NOVEMBRO.


ANIVERSARIANTES DO MÊS


9 comentários:

Anônimo disse...

É LOUVÁVEL SABER QUE EM ALGUMAS INSTITUIÇÕES DE APODI OS PROFISSIONAIS SÃO BEM TRATADOS E HOMENAGEADOS.POR MAIS DE UMA VEZ EU PRECISEI DOS SERVIÇOS DA POLICIA DE APODI E FUI BEM ATENDIDO COM MUITA EDUCAÇÃO E PACIÊNCIA NO TELEFONE, QUERO MAIS UMA VEZ PARABENISAR AO SENHOR,CAPITÃO E TODOS OS POLICIAS QUE TRABALHAM EM NOSSA CIDADE PELO BOM SERVIÇO QUE ESTÁ SENDO REALIZADO.

Anônimo disse...

CAPITÃO: ADMIRO MUITO O TRABALHO DO SENHOR E AS MELHORIAS QUE A POLICIA DE APODI TEM CONQUISTADO COMO AS VIATURAS NOVAS, OS POLICIAS COM FARDAMENTO NOVO SÓ UMA COISA QUE PRECISA DE UMA REFORMA. ME REFIRO AO PRÉDIO DO BATALHÃO, OUTRO DIA EU ANDEI COM OS VEREADORES E OUTRAS AUTORIDADES AI E ACHO QUE SE FIZESSE UMA PINTURA NA FACHADA E NA PARTE INTERNA MELHORARIA A IMAGEM DO AMBIENTE, SE O SENHOR QUISER PODE PEDIR UMA AJUDA NA PREFEITURA OU NA CÂMARA QUE EU ESTOU NESSES LOCAIS E DOU UMA FORÇA PARA O SENHOR NESTE PROJETO.

Anônimo disse...

Como admirador do trbalho do comandante de policia de Apodí e seus auxiliares de toda sua confiança, venho enaltecer os elogios deste anônimo que realmente viu em loco a necessidade de uma benfeituria na parte interna e externa do prédio da companhia dar uma imagem amis bonita para as autoridades visitantes, é um dos cartões de visita da cidade de Apodí, como seria bom e bonito se todos tivessem esta força de espírito de homem público e humanitário.....valeu cidadão de bom conhecedor da coisa pública....visitando um dia a cia de Apodí verifiquei entupimentos na rede higráulica um servidor avulso numa carrroça fazendo uma tentativa de desobistruir os canos com um pequenina bomba e um tambor em cima de uma carroça....que pena fiquei com dó daqueles homens que tanto serve a terra e região de Apodi.....acredito se as autoiridades tomarem conhecimento da situação eles farão jus ao pleito ora sonhado, principalmente o poder executivo da grande prefeita SRA. GORETE, administração que muitos colegas desejam copiar.....parabéns homens bravos da PM de Apodí..........

Anônimo disse...

quero mandar meus parabéns aos aniversariantes do mes, os PMs conforme mostra fotos, grandes herois do trabalho e serviço prestado a cioidade de apode e região, o mais bonito da comemoração dos aniversariantes foi a simplicidade da homenagem....que seus colegas e superior ofereceu....lindo gesto de humildades destes PMs.....

Anônimo disse...

FOI UMA MUDANÇA MUITO GRANDE DA POLICIA DE APODI,POIS DEPOIS DA VINDA DO CAPITÃO ELE TRANSMITIU AUTO ESTIMA PRA TODA ESSA EQUIPE QUE AGORA TRABALHA COM GARRA E DETERMINAÇAÕ,PERFEITO O TRABALHO DESSES POLICIAS QUE ESTAO ATUANDO EM DEFESA DE NOSSA TERRA MARAVILHOSA ESPERAMOS QUE A POLITICA NAO ATRAPALHE ESSE TRABALHO QUE O CAPITÃO VEM FAZENDO ESPETACULAR,CAPITÃO,ADMIRO TODOS VCS,ISSO É MUITO BONITOS ESSE GESTO QUE VCS ESTÃO FAZENDO ESSA COMEMORAÇÃO DOS ANIVERSARIANTE ISSO É PRA SOCIEDADE VER QUE POLICIAIS TBEM MERECE COMEMMORAR NÃO SÓ TRABALHAR!!PARABÉNS A TODOS POLICIAIS.

Anônimo disse...

hoje Apodi tem se tornado uma cidade mais segura graças ao trabalho destes profissionais. Semana passada em uma igreja evangélica daqui da cidade foi feita uma oração ao Senhor nosso Deus, onde a mesma pedia para abençoar a vida do Capitão Carvalho, e todos concordaram com tal oração, diante das melhorias na questão da segurança de apodi e região.


o meu desejo é que o Senhor continue aqui na nossa cidade realizando esse bom trabalho por longos e longos anos.

abração e fica na paz

Anônimo disse...

gostaria de parabenizar TODOS QUE FAZEM ESTA GRANDE POLICIA DO APODI pelo otimo desempenho realizados nas ações que tiraram de circulação bandidos que aterorizavam parte das pessoas de FG - APODI - CARAUBAS E fazer um pedido sempre dê uma passadinha em felipe guerra para pegar de surpresa alguns meliantes que insistem em ficar fora de hora em nosso municipio ( não sei pra fazer o quÊ). mas na realidade só quero enfatizar o excelente trabalho realizado por todos que fazem a 3ª companhia de policia

Anônimo disse...

Venho através deste blog, louvar a atitude deste templo de DEUS, que reconhecendo o trabalho desses bravos PMS e do COMANDANTE CARVALHO da cidade de Apodí e toda região, sou Evangélico também faço parte desta corrente de orações, pelas vidas deste herois que vem contribuindo para a segurança da sociedade da região em especial a cidade de apodì, está sendo a cidade modelo do Alto Oeste Potiguar, graças a eficiencia das autoridades locais judiciais, políticas, segrurança Pública, no sentido de transformar Apodí como referência no Estado, bom que todas os comandates de companhias de PM, fizesse o mesmo que Apodí vem fazendo, a bandidagem recuava , dos constantes crimes regionais, portanto a IGREJA Evangélica, também como entidade filantrópica, está contribuindo , com amor, Carinho, benção de Paz e felicidades aos PMs e seu comandante, clamaando ao PAI CELESTIAL que o abençoi a todos nesta missão árdua que DEUS determinou, e que A PAZ DO SENHOR ESTEJA COM TODOS APODIENSEES E EREGIÃO......são os votos de um servo de DEUS.....Distante de Apodí mais de 120 km., que acompanha este blog diariamente.......

Anônimo disse...

Parabéns aos aniversariantes do mês: em especial ao amigo Helinho.Sempre que precisamos desse companheiro e amigo ele está a disposição... falo precisando de algum documento necessário e que a Policia Civil venha liberar( pois o mesmo está à serviço da Civil)

Valeu Helinho(Soldado Hélio).
Parabéns.
Reginaldo Costa.