quinta-feira, 19 de novembro de 2009

APODI REALIZA I FORUM MUNICIPAL DAS CRIANÇAS E ADOLECENTES POTY


Patricia Lorena
APODI – O Centro de Referencia Especializado de Assistência Social – CREAS, de Apodi no Médio Oeste, realizara entre os dias 03 e 04 de dezembro, o "I Fórum Municipal de Crianças e Adolescentes Poty”, que terá como eixo temático a construção da Declaração das Crianças Poty – Impressões dos Valores e direcionamento das políticas públicas voltadas para as crianças e adolescentes do município.
Segundo a coordenadora do CREAS, professora, Patrícia Lorena Raposo, as discussões realizadas no evento estarão embasadas legalmente no Estatuto da Criança e do Adolescente – Lei Nº 8.069/90 e no Artigo 227 da Constituição Federal Brasileira de 1988.O I Fórum Municipal de Crianças e Adolescentes Poty reunirá cerca de 250 crianças e adolescentes na Casa da Cultura Popular de Apodi, escritor Walter de Brito Guerra.
Já no dia 10 de dezembro acontecera a I Audiência Publica na Câmara Municipal. O Fórum destina-se a construção de uma “Declaração dos Meninos e Meninas Poty”, feita pelas próprias crianças, que estarão respaldadas por um grupo de facilitadores e relatores advindos das escolas e comunidades que assumiram o compromisso da transcrição das idéias apresentadas O objetivo maior do evento é incentivar a participação popular das crianças e adolescentes do município nas discussões e decisões políticas que os referenciam.
A programação oficial do evento esta sendo montada, mas Patrícia Lorena garantiu que aconteceram seminários, oficinas, palestras, apre4sentações culturais, discussões de grupos de trabalho dentre varias outras atividades.
O evento esta sendo promovido pela Prefeitura do Apodi via Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social e o Centro de Referencia Especializado de Assistência Social – CREAS.
A gestão da prefeita, Goreti da Silveira Pinto, tem realizado uma administração que tem sempre buscado propostas para uma cidade justa e sustentável e através das ações executadas junto a crianças e adolescentes do município tem sempre garantindo mais respeito e dignidade as crianças da cidade e das comunidades rurais através de Programas Sociais como AABB Comunidade, Projovem, PETI, CREAS, CRAS e outros.
O município de Apodi foi um dos primeiros do Rio Grande do Norte a aderir à disputa pelo Selo UNICEF Município Aprovado 2009 e tem realizado varias ações através da Comissão de Articulação para conquista o importante selo que garantira a cidade mais credibilidade junto aos órgãos e instituições que lidam com a criança e o adolescente.
Fonte: Ascom Prefeitura Apodi

3 comentários:

Anônimo disse...

capitão no bar dapraça damaternidade,as vezesfinal de semanaexiste som alto em carro.passem lá.

Anônimo disse...

VALE SALIENTAR QUE ESTES PROGRAMAS SÃO INICIATIVAS DO GOVERNO FEDERAL E,NÃO DEIXA DE SER BOM PARA O NOSSO MUNICIPIO,PENA QUE A PREFEITA NÃO FAZ UMA CONTRA-PARTIDA PARA ABRANGER MAIS ADOLESCENTES,AS ESCOLAS PÚBLICAS ESTÃO CHEIAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES QUE PODEM SEGUIR O MAU CAMINHO POR NÃO TER OPORTUNIDADES DE PARTICIPAR DE PROGRAMAS COMO ESTES,PODERIA SER INVESTIDOS NOS BAIRROS QUADRAS DE ESPORTES ,QUE TAL AS AUTORIDADES ENTRAR EM ACORDO E JUNTOS EXIGIREM ISTO,JÁ QUE NÓS "ELEITORES NÃO TEMOS VEZ,SÓ QUEREM O NOSSO VOTO".

Anônimo disse...

[url=http://tinyurl.com/getvpn][b]Click here to get VPN service![/b][/url]

[b]Anonymous surfing[/b]
Using our service you'll be fully anonymous in the Internet. Hide your IP address, and nobody will know that strange visitor from Germany ( Great Britain, Estonia and so ), is you.

[b]Full access to network[/b]
You can use any services, access any sites and use any software with us. BitTorrent, Skype, Facebook, MySpace, Twitter, Pocker .. we have no restrictions.

[b]Traffic protection[/b]
Don't worry, from this moment all you data will be protected using 256 bit Blowfish encryption algorithm. Nobody can access your internet data.

[b]Wide variety of countries[/b]
You can choose one of over twenty high speed servers located in different parts of the world, from South America coast to islands in Indian Ocean.

Related keywords:
anonymous surfing review
proxy server vpn
anonymous secure surfing
proxy vpn
anonymous vpn free
internet explorer vpn
vpn dial up
ssl vpn
Traffic protection
anonymous surfing freeware
anonymous surfing software
vtunnel
anonymous surfing vpn
best anonymous browser
surf the web anonymous
best anonymous surfing
anonymizer anonymous surfing review
firefox anonymous surfing
Virtual Private Networks
Free Vpn Client Software
anonymous surfing software
[url=http://dasbmw.ru] anonymous surfing software[/url]
[url=http://seobraincenter.ru] anonymous proxy[/url]
[url=http://carlwebster.com/members/Alexander-Pwnz.aspx]Buy Cheap Zoloft[/url]