sábado, 21 de novembro de 2009

Bandidos que assassinaram um homem no Ceará são presos

Equipes da polícia de Mossoró foram acionadas para ajudar a prender três homicidas que fugiram de Tabuleiro do Norte (CE) após terem cometido um assassinato contra um comerciante daquele município. Na perseguição um dos bandidos morreu, outro foi preso e um terceiro conseguiu fugiu.
Conforme informou 2º Batalhão de Mossoró, por volta 18h40, a polícia de Tabuleiro do Norte perseguia os suspeitos, quando, solicitou ajuda das equipes da polícia mossoroense. Na ocasião, os fugitivos, que estavam em duas motos, ao se virem cercados pelas viaturas, abandonaram os veículos próximo ao Sítio Veneza, entre Baraúna e o Ceará, entrando no matagal.
De acordo com a polícia, a perseguição continuou e os bandidos invadiram residências na tentativa de despistar os policiais. Porém, foi iniciada uma troca de tiros entre eles, e um dos suspeitos, o servente, Francisco Edjailson Gomes da Silva, 21 anos, residente na rua Romualdo Galvão, no Alto da Conceição, foi atingido pelos disparos e morreu a caminho do hospital da cidade de Baraúna.
Um outro homem identificado como Oliveira Marinho de Moraes, vulgo Júnior Oliveira, foragido e acusado de vários crimes, foi capturado. Já o terceiro, segundo a polícia, um menor conseguiu fugir.
Com os criminosos, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, duas motos Titan, sendo uma preta, placa MXT-1865 e uma azul, MXM-4149, além de uma pistola calibre 380. Júnior Oliveira foi conduzido pela polícia do Ceará, para Tabuleiro do Norte.
PRESO
Adolescente acusado de matar comerciante é detido em Mossoró.
O terceiro elemento que havia conseguido fugir do cerco policial, acusado de homicídio no estado do Ceará, um adolescente de 17 anos, foi apreendido horas depois de escapar, no município de Mossoró,pela polícia desta cidade. O adolescente teria conseguido fugir da perseguição ocorrida, na noite da quinta-feira (19) em ação conjunta das polícias do Ceará e de Mossoró.

Nenhum comentário: