segunda-feira, 16 de novembro de 2009

HOMEM É DETIDO POR PILOTAR EMBRIAGADO


Jorge Kelyson


Apodi
- Ontem (15) por volta das 14:00hs a policia militar (GTO) conseguiu deter JORGE KELYSON DE SOUZA COSTA de 23 anos, residente no Sítio Santa Cruz (zona rural de Apodi), acusado de pilotar em estado de embriagues a moto Biz de cor azul, Placa MYE-6684.
O fato ocorreu no momento em que o acusado pilotava uma moto BIZ nas proximidades da Barragem de Santa Cruz, quando a policia percebeu o estado do mesmo, de imediato, fez a apreensão do veículo, e em seguida conduziu JORGE até uma guarnição da Policia Rodoviaria Federal para que seja feito o teste de Bafômentro onde mostrou 0.96 g/l de álcool que constatou o crime. O mesmo foi conduzido para a delegacia local para que seja feito o flagrante delito pelo crime de "EMBRIAGUES AO VOLANTE".

* Segundo as leis em vigor no país, o nível de álcool permitido é de até 0,6g por litro de sangue.

Um comentário:

Mateus Rafael disse...

Parabéns Capitão Carvalho assim como a equipe do GTO, pela apreensão deste individuo, que inclusive estava também no mesmo dia causando alvoroços nas proximidades da barragem de santa cruz. E que isso venha servir como exemplo para a sociedade apodiense, que deve ficar atentos, pois direção e bebida não combinam e em Apodi a polícia está atenta.