
De acordo com a Polícia Militar, o amarelinho Ítalo Thiago da Silva Cunha, 22 anos, residente no conjunto Vingt Rosado, foi alvejado com três tiros por dois homens não-identificados, após o mesmo ter dado ordens para que a dupla parasse a motocicleta.
Os motociclistas quando encostaram, o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos contra Ítalo Thiago. Dois tiros acertaram a região torácica e um outro atingiu o braço esquerdo do jovem. Após o ocorrido a dupla fugiu do local, enquanto que o amarelinho foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), onde está internado em estado grave.
ABORDAGEM
De acordo com informações policiais, Ítalo Thiago guiava a motocicleta de número 102, quando se deparou com dois homens vestidos com macacões em uma motocicleta e de capacetes, com velocidade alterada.
Segundo consta, o amarelinho, que estava no momento sozinho, mandou que a dupla encostasse e não foi obedecido. Após alguns metros, os homens pararam e foram logo atirando contra o agente. O fato aconteceu próximo à Casa de Saúde Dix-sept Rosado, em pleno horário de agitação do trânsito.
DESCONTROLE
Com a tentativa de homicídio contra o amarelinho Ítalo Thiago, que foi levado gravemente ferido para o HRTM, uma grande multidão se aglomerou em frente àquela unidade de saúde, onde familiares, amigos, colegas de trabalho e imprensa aguardavam notícias do estado de saúde da vítima.
Na ocasião, os amarelinhos que estavam presentes não conseguiram segurar a emoção e passaram a agredir a imprensa com palavrões e atitudes de desrespeito ao trabalho de diversos profissionais, tachando os repórteres de "bando de safados e carniceiros".
Fonte: omossoroense
Nenhum comentário:
Postar um comentário