sábado, 21 de novembro de 2009

Amarelinho baleado ao fazer abordagem

Tentativa de assassinato aconteceu na noite de ontem, por volta das 18h30, contra um Agente de Trânsito Municipal (amarelinho), no momento de uma abordagem de rotina, realizada na rua Melo Franco, no bairro Santo Antônio, em Mossoró.
De acordo com a Polícia Militar, o amarelinho Ítalo Thiago da Silva Cunha, 22 anos, residente no conjunto Vingt Rosado, foi alvejado com três tiros por dois homens não-identificados, após o mesmo ter dado ordens para que a dupla parasse a motocicleta.
Os motociclistas quando encostaram, o garupa sacou uma arma e efetuou os disparos contra Ítalo Thiago. Dois tiros acertaram a região torácica e um outro atingiu o braço esquerdo do jovem. Após o ocorrido a dupla fugiu do local, enquanto que o amarelinho foi conduzido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcisio Maia (HRTM), onde está internado em estado grave.

ABORDAGEM
De acordo com informações policiais, Ítalo Thiago guiava a motocicleta de número 102, quando se deparou com dois homens vestidos com macacões em uma motocicleta e de capacetes, com velocidade alterada.
Segundo consta, o amarelinho, que estava no momento sozinho, mandou que a dupla encostasse e não foi obedecido. Após alguns metros, os homens pararam e foram logo atirando contra o agente. O fato aconteceu próximo à Casa de Saúde Dix-sept Rosado, em pleno horário de agitação do trânsito.

DESCONTROLE

Com a tentativa de homicídio contra o amarelinho Ítalo Thiago, que foi levado gravemente ferido para o HRTM, uma grande multidão se aglomerou em frente àquela unidade de saúde, onde familiares, amigos, colegas de trabalho e imprensa aguardavam notícias do estado de saúde da vítima.
Na ocasião, os amarelinhos que estavam presentes não conseguiram segurar a emoção e passaram a agredir a imprensa com palavrões e atitudes de desrespeito ao trabalho de diversos profissionais, tachando os repórteres de "bando de safados e carniceiros".
Fonte: omossoroense

Nenhum comentário: