terça-feira, 17 de novembro de 2009

GTO RECUPERA MAIS UMA MOTO ROUBADA


FRANCISCO ERONILDES MARINHO DE LIMA

FOTO ILUSTRATIVA

Na noite de segunda-feira (16) a policia militar prendeu FRANCISCO ERONILDES MARINHO DE LIMA de 36 anos, residente no bairro Cruz de Almas em Apodi, acusado de roubar uma moto titan preta 150 PLACA DJY-9301.
A prisão aconteceu depois que a policia militar recebeu a denuncia de que o acusado se encontrava com uma moto roubada, ao ser abordado e indagado sobre o fato, ele confessou que a moto foi roubada na cidade de Baraúnas, e ainda revelou que a poucos minutos teria enviado o veículo para a cidade de Mossoró em cima de um caminhão. A policia militar conseguiu interceptar o caminhão ainda a caminho de Mossoró.
O acusado foi conduzido para a delegacia local onde irá responder por receptação

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom policiais do GTO, vcs não param de mostrar serviço. Me orgulho de todos vcs, vou pedir ao capitão para vcs virem aqui pelas bandas de Severiano Melo, aqui está um cáos.

Anônimo disse...

parabens ao GTO de Apodi pelo belo trabalho.Que pena,que pena que nem todos policiais se dedicam ao trabalho,só sabem reclamar.pois companhiros não tenho preguiça de trabalhar,pois é dele que vem o sustento de minha familia.Amo a PM.PM SILVA.Um abraço pra voces de apodi,primcipalmente os irmãos da turma 99.