terça-feira, 17 de novembro de 2009

PRESA A QUADRILHA ACUSADA DE SEQUESTRAR O EX-PREFEITO DE ANTÔNIO MARTINS

Hoje (17) a noite a Policia Militar (GTO de Apodi, Caraúbas e Campo Grande), comandada pelo Capitão Carvalho, conseguiu identificar e prender a quadrilha envolvida em assaltos e no sequestro do ex-prefeito de Antônio Martins (matéria abaixo). Até o momento foram detidas 06 pessoas, sendo 2 mulheres e 4 homens, com eles foram recuperados armas e aproximadamente 6 mil reais em dinheiro.
A quadrilha é a mesma que vem praticando vários assaltos no trecho de Apodi-Caraúbas e região.

LOGO MAIS TEREMOS MAIS INFORMAÇÕES, OS NOMES DOS INVOLVIDOS E TODAS AS IMAGENS DO DESFECHO DESSA OPERAÇÃO ......

4 comentários:

Anônimo disse...

Esse meu capitão é bem durim. pega bandidagem com o capitão carvalho num tem brincadeira não.

Vcs tão somando as notas q a população ta dando vcs da PM? Vcs tão nota 1000.

PARABÉNS.

Anônimo disse...

Esse capitão é bom mesmo!!!num tem bandido que aguente nas mão deles faz um trabalho espetacular junto com essa grande equipe,eita policiais de moral gosto de ver, APODI nao tem prefeita mas temos homens de garra e goragem pra defender nosso povo esses policias valem mais do que o governo municipal,capitao vc tem uma grande equipe e vc estar de parabens pelo trabalho que vem apresentando na nossa cidade mesmo se administrasse de outra cidade bandido ainda temia apodi tava precisando de homem assim como vc capitão !!!admiro vcs demais!!!

Anônimo disse...

parabens capitao.Voce e 10.

Anônimo disse...

capitão continui assi que se faiz predendo bandido p/ que nois cidadõs de bem possa anda por que os bandidos penssava que eles ia intimida a policia capitão com tinui assim espero que vcs fassa mais visita em f gerra por que o que tem de pop do istoro não e bricadeira